reidopop
reidopop

News

★Bad 25 anos [2012]

25 º Aniversário do Álbum de Michael Jackson Bad Landmark Celebrado Com 18 setembro de Lançamento de Novos Bad 25 Pacotes
CÓPIA DE MICHAEL VHS PESSOAL DE SUA 16 de julho de 1988 DESEMPENHO no Estádio de Wembley UNEARTHED DA LIBERTAÇÃO
Sobras recém-descoberta e demos de sessões de gravação BAD álbum a ser lançado
Disponível para reserva
Vinte e cinco anos após a frase "Quem é ruim" tornou-se Recordings slogan cultural de uma geração a Epic / Legacy, em colaboração com o Espólio de Michael Jackson, vai comemorar o álbum lendário e recorde Bad Tour em 18 de setembro de 2012 com o lançamento do um pacote deluxe, BAD 25 , que inclui três CDs, dois folhetos colecionáveis, e apresenta a primeira autorizada lançamento do DVD de um concerto do recorde BAD turnê.
"A era do BAD representado criativa de Michael 'maioridade' como um artista solo no comando de cada aspecto de sua carreira -. De gravação para turnê de endossos de merchandising Este foi o primeiro álbum em que quase todas as músicas foram escritas por Michael Foi também foi o primeiro álbum na história para produzir cinco singles # 1 consecutivos e levou 2 décadas e meia para um outro artista para corresponder ao sucesso Foi também a primeira vez que Michael faria uma turnê como artista solo -.. sua visão, seu decisões sobre o que o show seria. O enorme sucesso do álbum BAD e turnê foi um momento crucial no crescimento de Michael como compositor, músico e produtor consolidando seu papel como o rei do pop. Estamos entusiasmados para celebrar tal era histórica em carreira de Michael com este lançamento ", afirmou John Branca e John McClain, co-executores do espólio de Michael Jackson.
BAD 25 º aniversário edição de luxo contará com três CDs e um DVD como se segue:
· O destaque do pacote é o DVD de julho lendário Michael 16, 1988 concerto no Estádio de Wembley. O concerto não é uma compilação de performances, mas sim um show completo, exatamente como Michael executou para o príncipe Charles, Princesa Diana e os 72.000 torcedores que estavam na platéia para que a noite está esgotado show. Esse show foi uma das recorde de sete noites jogados no local do evento com a participação de mais de meio milhão de pessoas - três vezes que muitas pessoas tentaram comprar ingressos. O DVD foi adquirido a partir de cópia de Michael Jackson VHS pessoal do desempenho, como mostrado nas JumboTrons durante o show. Este filme só recentemente foi descoberto e é a única cópia conhecida do show de existir. As imagens foram restauradas e a qualidade de áudio aprimorada para que os fãs podem compartilhar a emoção do que famosa noite
· Um CD da re-masterizado originais BAD álbum
· Um CD contendo material inédito gravado no estúdio pessoal de Michael em Hayvenhurst. Este material inclui versões demo de músicas do álbum, bem como demos de canções não incluídas no álbum final. Todo esse material está sendo lançado como ele foi gravado durante as sessões BAD. Nada foi adicionado. Além disso, este CD também incluirá novos remixes de renome internacional DJ / produtores
· Um CD que apresenta o áudio das gravações do caminhão de som do 16 de julho ª desempenho Wembley. A primeira vez ao vivo Michael Jackson CD a ser lançado, este é o único show da turnê Bad sabe existir em multipistas
Este magnífico CD 3/1 conjunto de caixa de DVD também incluirá dois livretos com extensas ainda invisíveis fotos das sessões de gravação, aparelhos de vídeo e da turnê, o original BAD arte da capa, um pôster frente e verso e mais. A BAD 25 dois CD com edição padrão do álbum original, mais o CD de demos e remixes novos também serão disponibilizados como será um autônomo edição do DVD e um disco de imagens do álbum original.
Em 5 de junho de os EUA (4 de junho ª ex-EUA), a Epic / Legacy Recordings vai relançar o único original a partir do primeiro álbum "I Just Cant Stop Loving You", como um CD simples com uma faixa bônus inédita dos BAD sessões, "Não Seja Messin 'Round (demo)". Este é um Wal-Mart único CD exclusivo em os EUA e não estará disponível digitalmente.
Em 26 de junho uma edição réplica do original 7 "vinil do single com o original B-side" Baby Be Mine "será disponibilizado para o mundo. O primeiro single para o BAD, "I Just Cant Stop Loving You, " foi lançado originalmente em 7 "vinil em 1987. Os 7 "única edição da canção esteve disponível somente naquele original 7" vinil até agora.
Recentemente, a Pepsi anunciou uma parceria exclusiva mundial com o Espólio de Michael Jackson como parte de seu novo "Live for Now" da campanha. A partir deste mês, Michael Jackson e os fãs da Pepsi em mais de 20 países ao redor do mundo irá experimentar essa parceria em uma variedade de maneiras, incluindo uma campanha de varejo com um bilhão de edição especial Michael Jackson Bad 25 latas de Pepsi, eventos ao vivo e oportunidades para os fãs para acessar mercadoria edição especial e novas músicas de BAD.
O BAD álbum foi o terceiro álbum de Michael Jackson produzida por Quincy Jones e foi originalmente lançado em 31 de agosto de 1987. Foi monumental, em muitos aspectos; Michael escreveu nove do álbum onze faixas e recebeu o co-produtor de crédito para o álbum inteiro. O álbum foi # 1 em todo o mundo, fez história com cinco singles # 1 consecutivos na parada da Billboard, produziu 10 singles, nove inovador curtas-metragens e até à data, o álbum Bad gerou mais de 45 milhões de unidades vendidas . BAD foi nomeada para seis Grammys e ganhou dois, o álbum ganhou Michael a primeira Vanguard Award vídeo no MTV Awards VMA. Músicas do álbum original são: "Bad", "The Way You Make Me Feel", "Speed ​​Demon", "Liberian Girl", "Just Good Friends", com Stevie Wonder, "Another Part of Me", "Man in the Espelho "," Eu simplesmente não posso Stop Loving You "," Dirty Diana "," Smooth Criminal ", com" Leave Me Alone ", acrescentou ao álbum, uma vez liberados.
O BAD World Tour foi a turnê de Michael primeiro concerto como artista solo. A turnê incluiu 123 concertos lendário assistidos por mais de 4,4 milhões de fãs com mais de dezasseis meses. Quando concluída, a excursão tinha quebrado todos os recordes de turismo anteriores para atendimento e receita bruta total acrescentando três novas entradas no Guinness World Records para a maior turnê bilheteria da história, a turnê com a maior audiência atendidos e os shows mais vendidos para fora em Wembley Stadium .
Mais detalhes sobre este e outros projetos interessantes relacionados com BAD 's 25 º aniversário será anunciada em breve. Seja atualizado primeiro .
Disponível para reserva
www.MichaelJackson.com
http://www.facebook.com/michaeljackson
# WhosBAD