reesewitherspoon
reesewitherspoon

News

Reese Witherspoon Será Astronauta Em Seu Próximo Filme!

A atriz Reese Witherspoon (“Livre”) vai produzir e estrelar o drama “Pale Blue Dot”, em que viverá uma astronauta. A informação é do site The Hollywood Reporter.
A trama acompanha uma astronauta (Witherspoon) que se distancia do marido e da família ao retornar para a Terra após uma missão, algo que aparentemente é comum entre pessoas que passam muito tempo no espaço e veem como o mundo é microscópico. Ela começa um caso amoroso com outro astronauta, mas enlouquece quando percebe que ele também está se envolvendo com uma jovem aspirante da mesma profissão.
O filme é definido como uma mistura de “Foxcatcher: Uma História que Chocou o Mundo” (2014) com “Os Eleitos – Onde o Futuro Começa” (1983). A história supostamente é baseada no caso real de um triângulo amoroso entre astronautas, que resultou numa astronauta tentando sequestrar a rival em 2007. A história ganhou as manchetes na época e até inspirou um episódio da série “Law & Order: Criminal Intent”.
O roteiro foi escrito por Brian C. Brown e Elliott DiGuiseppi (ambos do inédito “Uncle Shelby”). Anteriormente, o cineasta Bennett Miller (também de “Foxcatcher”) chegou a se interessar pelo projeto, mas a produção da Fox Searchlight permanece sem diretor, cronograma de filmagem e data de estreia indefinidos.
Reese Witherspoon está atualmente em cartaz nos EUA com a comédia “Belas e Perseguidas”, que só chega aos cinemas brasileiros em 2 de julho, e será vista a seguir em “Wish List”, dirigida por Paul Feig (“Missão Madrinha de Casamento”), ainda sem previsão de estreia. Ela também estará na série “Big Little Lies”, co-estrelada por Nicole Kidman (“Grace: A Princesa de Mônaco”), atualmente em pré-produção.