reesewitherspoon
reesewitherspoon

News

Reese Witherspoon serรก fada Sininho em nova adaptaรงรฃo da Disney, diz site!

Sininho era personagem secundรกrio de 'Peter Pan', mas se popularizou.
Filme serรก produzido por Witherspoon e sua sรณcia Bruna Papandrea.
A atriz Reese Witherspoon serรก protagonista e produtora de "Tink", o filme com atores reais da fada Sininho, um dos personagens secundรกrios mais recordados do clรกssico "Peter Pan", informou nesta quinta-feira (21) o site especializado americano "The Hollywood Reporter".
Victoria Strouse, roteirista de "Procurando Dory" - a sequรชncia de "Procurando Nemo" -, serรก a encarregada de dar forma a essa nova histรณria que, por enquanto, nรฃo tem diretor.
O filme serรก produzido pela prรณpria Witherspoon e por Bruna Papandrea, sua sรณcia na empresa Pacific Standard.
Segundo o "The Hollywood Reporter", o conceito da histรณria serรก similar ao de "Malรฉvola", filme com o qual a Disney desenvolveu um dos personagens mais conhecidos de "A Bela Adormecida". A ideia รฉ que "Tink", assim como "Malรฉvola" conte a histรณria ainda nรฃo conhecida sobre Sininho.
Sininho, a fada que acompanhou Peter Pan em suas aventuras na Terra do Nunca, fez sua primeira apariรงรฃo no clรกssico da Disney de 1953 e se transformou em um dos sรญmbolos da companhia.
O prรณximo projeto de Witherspoon, que acaba de estrear a comรฉdia "Belas e perseguidas", com a colombiana Sofia Vergara, รฉ o drama "Pale blue dot", para o estรบdio Fox Searchlight.