reehszxande
reehszxande

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

12 de abril de 2014 às 11:13 49 views

1 ano de namoro ♥

ooi amor ♥
Hoje faz 365 dias *-* !
-Um ano repleto de amor, carinho, confiança, respeito, alegria, sorriso, aprendizagem, e muito cuidado. O meu sentimento de gratidão é pouco diante de tudo que você é e faz por mim. E a melhor parte de tudo isso é saber que nossa historia só esta começando. Quero viver ainda muitos anos ao teu lado.
Você é um presente de Deus na minha vida. Coisa mais linda da minha vida, saiba que é muito bom acordar pensando em você? Que Deus abençoe as nossas vidas e nos una cada vez mais. Que possamos comemorar muitos anos juntos. Você foi a cor que pintou estes 365 dias do ano. Sou feliz demais porque tenho você na minha. Que este sentimento crie raízes dentro do nosso coração e que força nenhuma possa arrancar.
Mais o que te dizer ? Não há palavas para agradecer ou explicar como é bom ter você comigo esse tempo. Meu amor já nos conhecemos a um bom tempo hem, tínhamos 14 anos né, que ao todo se totaliza em 7, e meu amor desde quando nos conhecemos você só me fez bem, desde me explicar muitas coisas quando eramos mais novos, pois sempre fui burra .-. , desde me acompanhar para o curso, com aquela sua bicicleta com aquela buzina de extintor enorme e barulhenta, e sempre que eu saia do curso tava você lá me esperando, sempre foi um amigo exemplar, sempre me ajudou no que eu precisava, porém tivemos uma época que nos distanciamos um do outro, pois me mudei, mesmo sendo meio perto, perdemos o contato, e ai cada um foi seguir a sua vida, e depois de 2 anos e pouquinho, voltamos conversar através do facebook, e você foi voltando para minha vida, mais de modo diferente, comecei a gostar de você, e quando o sentimento foi aumentando, fiquei meia receosa, pois temos estilos de vida diferente, hábitos, forma de pensar, Hobbies diferentes, na verdade somos muito diferentes um do outro, mais é isso que nos completa, porque o que eu não tenho você tem, e o que você não tem eu tenho u.u . Mais enfim, fui apostar, e eu acertei na aposta, minha maior preocupação era se eu ia ser feliz ao seu lado, se você me faria me sentir especial, e você me faz muito bem.
Eu não imaginava que estaria com você um dia, e ainda mais completando um ano de namoro, nunca mesmo,mais graças a Deus estamos juntos, e mesmo você sendo arrogante, chato, ignorante, ciumento as vezes, chato as vezes,você é uma ótima pessoa, me faz bem, sabe como tirar um sorriso meu, é meu grande amigo, se estou triste faz de tudo para que eu me sinta bem, então por cima de qualquer defeito vem suas qualidades, sei que posso contar com você sempre, e a mesma coisa digo a você.
E como pode depois de 1 ano toda vez que eu te vejo sinto um tsunami de emoções, não sei o que falar, fazer, você me deixa sem ação ? Eu não sei responder, mais é muito bom.
Eu vou até o fim, por causa desse amor. Preciso de você ! preciso mais que tudo. você apareceu na minha vida pra me tornar a garota mais completa do mundo, os dias com você são melhores, as risadas com você são mais gostosas, é bem melhor viver com você ao meu lado, e é por isso que eu jamais vou te deixar. u.u' um amor tão lindo, tão bom de sentir, que me traz uma paz tão grande ! eu só sei querer ficar com você pra sempre, e quando não to pertinho de você, não paro de pensar em você nem um segundo. A nossa historia é tão linda.e eu não consigo enxergar o fim dela, não consigo nem posso. porque imaginar minha vida sem você é a pior coisa pra mim, viver sem você pra mim seria viver sem motivos pra sorrir ! não vejo graça na vida sem você.
Então momozin, vamos fazer assim eu cuido de você você cuida de mim, para toda a eternidade ♥
Eu te amo muito meu amor, parabéns para nós, veja este vídeo, é simples mais ficou até fofo, eu te amoooo ♥

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd