rebellde
rebellde

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

26 de junho de 2019 às 21:47 47 views

Você terminou sua carreira": a ameaça da Televisa ao ex-RBD, Christian Chavez, quando ele confessou ser homossexual

Christian Chávez decidiu falar com sinceridade, mas depois enfrentou a homofobia da indústria, que embora parecesse apoiá-lo, fechou as portas

Christian Chávez revelou o que lhe foi dito na Televisa quando ele "saiu do armário" (Video: La Saga)

Ele fazia parte do grupo musical e da novela jovem do momento, então declarar abertamente que ele é homossexual foi para Christian Chávez uma decisão muito difícil, mas que ele enfrentou para desfrutar da liberdade

Então ele confessou esta semana durante uma entrevista com a jornalista Adela Micha,como parte de uma palestra sobre o grupo de diversidade sexual no México.

O ator e cantor lembrou o que teve que enfrentar há 12 anos , sendo uma das primeiras figuras do entretenimento mexicano a falar abertamente sobre sua orientação sexual, depois que fotos de seu casamento vazaram com um homem.

Christian Chávez decidiu enfrentar e através de uma declaração confirmou que ele era casado com uma pessoa do mesmo sexo. Antes de fazer isso, ele consultou seus colegas da RBD e todos o apoiaram. Ele disse que o produtor de RBD, Pedro Damián , propôs duas opções. O primeiro foi para garantir que era uma montagem e o segundo era para dizer a verdade.

As previsões da rede Televisa, empresa que apoiava o grupo e a telenovela "Rebelde", eram pessimistas. "Fomos seguidos por muitas crianças, então eles (Televisa) estavam com muito medo do que veio a seguir, tudo correu bem, mas o que aconteceu é que não havia ninguém para cuidar de mim".

Chávez lembrou: "Quando eu falei sobre a minha sexualidade, meu pai me disse 'sua carreira acabou. " No México, você pode ser, mas não aceita isso , essa era a idéia de ser tido. Carlos Loret foi o primeiro a dar a notícia, e começou . padrões duplos Eles disseram 'que bom, que pai', mas por trás, I foi dito na empresa. 'sua carreira acabou como um ator aqui , ' disse 'um personagem principal aqui, e você não pode ser dado porque as pessoas não você vai acreditar, porque as pessoas não querem isso, as marcas não querem se envolver. "

Lee: Joy, Ricky Martin e outras celebridades que teriam sido pressionadas a revelar sua homossexualidade

A discriminação por ser homossexual também incluiu o campo da música, porque ele disse que vários diretores de rádio no México disseram ao seu selo: "Nós não apoiamos a música homossexual".

Christian Chávez (Foto: Cuartoscuro)

Já se passaram quase 13 anos e, até hoje, Christian não sabe se ter "saído do armário" afetou sua carreira positiva ou negativamente.

" Eu não sei. Eu sentei para pensar o que teria sido da minha carreira. A liberdade tem um preço, mas isso também é algo que é um direito humano. Vale a pena o que você tem que pagar e é bonito agora se torná-los romances personagens gays, e agora todos os jogadores lutam por personagens gays , "disse ele, referindo-se a séries como" Aristemo", o novo projecto de Televisa transmitindo o amor de uma adolescência homens casal que amor

Christian jogou outra era, que abriu uma brecha para que na televisão houvesse uma abertura sobre a diversidade sexual.

Na entrevista, ele lembrou que durante sua adolescência, quando estudava em uma escola religiosa, passou cerca de cinco anos rezando para que Deus o "convertesse" em heterossexual " , mas isso nunca aconteceu".

Agora, ele apóia a comunidade LGBTTTI e assume parte dela, embora não concorde com a mídia transmitindo apenas imagens de pessoas bizarras ou assistindo a Gay Pride March nua, um evento que considera algo "bonito, de se sentir orgulhoso" do que os outros têm lutado por muitos anos "em favor de direitos como o casamento igual.

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd