rebeldeoficial
rebeldeoficial

News

[ news #476 ]

Maite Perroni entre as 25 mulheres mais poderosas da People En Español

Maite Perroni foi em setembro em Miami, EUA, onde desfilou no tapete rosa da revista “People en Español” por ser classificada como uma das “25 Mulheres Mais Poderosas de 2016”.

Na sexta-feira 16, a atriz e cantora participou de um almoço para celebrar mais um ano de conquistas das mulheres hispânicas nos Estados Unidos, incluindo Lili Estefan, Gloria Estefan, Natalie Bieule, Maria Celeste e entre outros, enquanto no sábado 17 estava presente em “Mulheres que Quebram Barreiras”, onde ela falou sobre a campanha que está realizando com a Fundação Pan-americana para o Desenvolvimento da Organização dos Estados americanos (www.PADF.org) contra o trabalho infantil; deve-se mencionar que esta campanha terá uma partida mundial em 24 de outubro no “Museu Del Niño” na Cidade do México. (Www.TuVozContraElTrabajoInfantil.org)

Esta campanha procura sensibilizar o público em geral para a prevenção e erradicação do trabalho infantil e tenta proteger idade trabalhadores permitida considerando que “uma criança menos trabalhando = uma criança a mais estudando”.

“A educação é um direito fundamental que permite o desenvolvimento de não apenas os indivíduos, mas também a sociedade em geral. Desejo a todos as nossas crianças permaneçam na escola para obter uma educação para que eles possam ajudar a garantir um bom futuro para si mesmos, suas famílias e os nossos países”. Maite