reb3ldes
reb3ldes
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

17 de outubro de 2020 às 17:57 17 views

                                                         ♛ 🆁🅴🅱🅴🅻🅳🅴🆂 🅼🅰🅶🅰🆉🅸🅽🅴 ♛ ©

 

Rebelde 🅵🅰🅽 - /timotheechalamet

 

-Qual a sensação de ser destaque Rebelde?
É sempre maravilhoso receber destaque aqui dentro, principalmente relacionado ao meu fanatismo, porque sinto que é uma consequência direta de toda a dedicação e o carinho que coloco aqui dentro. As revistas são essenciais para o site atualmente e ser reconhecido pela Reb3ldes, uma revista que admiro tanto desde sua abertura há algumas semanas principalmente pelo tema que aborda (EU AMO ESSA NOVELA/GRUPO!), me deixou muito feliz. Espero que isso faça com que as pessoas se interessem cada vez mais não apenas pelo meu login, mas pela pessoa e pelo artista que Timothée Chalamet é/são. Obrigado por esse espaço!

-Como você se descreveria em um parágrafo?
Me chamo João Luis, tenho 23 anos, sou de Campinas-SP, estudante e viciado em música pop e artistas de modo geral. Acompanho a vida até mesmo de artistas que nem faço questão de ouvir, pura e exclusivamente pelo objetivo de fofocar sobre famosos. Mantendo sempre respeito, é claro. E adoro acompanhar a evolução artística de pessoas tão incríveis para a comunidade midiática. Meu melhor amigo, Douglas (katy), deve me descrever melhor hahaha.

-Como você descreveria seu FAN em um parágrafo?
Era uma vez, um menino resolveu abrir um login durante suas férias, acreditando que teria pouco tempo em 2020 para atualizá-lo e, assim, estaria tudo bem esse artista ter poucas fotos em HQ para atualizar. Até que a pandemia veio, esse fã ficou cada vez mais preso em casa e, como resposta ao surto interno que estava tendo, resolveu gastar todos os momentos livres para fazer Timothée Chalamet ser conhecido dentre os usuários do site e, assim, talvez ganhar mais público. Aqui no /timotheechalamet, eu espero que todos encontrem fotos, notícias e o melhor acervo conteudista sobre o ator. Sintam-se todos bem vindos!

-Qual o motivo que te levou a criar um FAN?
Timothée é um dos maiores nomes da geração atual de Hollywood, um dos atores mais jovens a receber indicação ao Oscar de Melhor Ator. Ele é um dos pupilos de produtores e diretores do cinema, possui um carisma fora do normal, é versátil e conquista facilmente público de qualquer gênero… e eu não tinha conhecimento de nenhum login dedicado a ele. COMO ASSIM?, eu pensei quando me dei conta disso em dezembro de 2019. Foi aí que tudo começou a conspirar ao meu favor: naquela semana, minha irmã Maria Fernanda (direction - volta, por favor!) ganhou várias assinaturas na Gincana do Italo (emmawatson) e me doou uma delas. Não pensei 2 vezes em colocá-la aqui. Logo em seguida, tudo o que eu recebi foi apoio de todos: meus amigos foram os maiores incentivadores nessa abertura, especialmente o Douglas (katy) e a Nathalia (kristenbellx), que já conheciam meu carinho pelo Timmy de anosss. Em poucos dias, eu organizei todo o conteúdo daqui de modo simplório e fui abençoado em uma sequência de looks maravilhosos elaborados pelo rei Doug, a partir de janeiro de 2020. O principal motivo, é claro, sempre foi trazer visibilidade ao meu artista, um dos meus atores favoritos e homem maravilhoso que Timothée está se tornando.

-Já fez alguma loucura por seu FAN?
Meu sonho é ele vir para a Comic-Con do Brasil em 2021 e eu ter a oportunidade de ir em seu Painel. Acredito que esse seja meu maior desejo relacionado ao Timothée e loucuras hahaha, minhas irmãs Gabi (hp), Raquel (margotrobbie) e Matheus (amberheard) foram no ano passado e eu fiquei muito animado com a ideia. Não costumo ser o tipo de fã que persegue o artista em hotel - apesar de eu ter tentado fazer isso quando Niall Horan veio por causa da minha irmã haha - e nem fica mandando mensagens em redes sociais, principalmente porque o Timmy não as usa muito. Mas eu uso minha dm do insta com Timothée como "diário", se serve de alguma coisa haha.

-Três coisas que ninguém sabe sobre você?
That's one secret i'll never tell! Hahaha muitos sabem, mas vou pontuar aqui 1) minhas comidas favoritas são amendoim e batata-frita; 2) já rasguei o queixo porque tentei voar após sonhar com isso; 3) um dia ainda me montarei como uma belíssima drag-queen.

-O que é ser rebelde pra você?
Vou contar minha referência RBD (/rbd) na entrevista que ele respondeu para vocês, pois concordo. "Poder ser quem você é sem medo do que os outros vão pensar!". Acho que a novela Rebelde me ensinou bastante sobre ser quem eu sou e não sentir vergonha disso, respeitando seus limites ao mesmo tempo que ousa para se encontrar no meio. 

-Conte-nos algum episodio da sua infância/adolescência em que foi rebelde?
Fui ao shopping com meu bff, compramos vodca no mercado ao lado, bebemos praticamente 1L de vodca pura e quente no estacionamento desse shopping e depois saímos correndo pelas lojas. Até eu ser, basicamente, expulso do local.

- Uma música que não sai da sua playlist? 
No momento, BLACKPINK - How You Like That? e Cardi B e Megan Thee Stallion - WAP!

-Qual é a melhor coisa do meadd pra você?
Vocês donos de revistas são a melhor coisa presente no site hoje! Além disso, as amizades que conquistei através das minhas atualizações, comentários e torcidas são a melhor coisa que o site me proporciona.

-Uma indicação para destaque Rebelde!
/katy, a mamãe do ano!

 

Visite o nosso Rebelde da semana: 👑 🅵🅰🅽 - /timotheechalamet

 

 

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd

martinastoessel

1. martinastoessel 17 de outubro de 2020 às 17:58

heart

luisa

2. luisa 17 de outubro de 2020 às 18:29

Parabéns João, que capa linda, e que entrevista maravilhosa!
Sucesso!