rbdoficial
rbdoficial

News

⋇❬ α—© α—·α—©α‘Žα—ͺα—© ❭⋇

Os integrantes da banda que acompanhou o RBD durante as apresentações:

Bicho - Bateria:
Mauricio Soto Lartigue nasceu em 29 de novembro de 1971 no México. Desde menino buscou a oportunidade de desenrolar suas habilidades para os instrumentos e, sem muito apoio, continuou sua busca até formar parte de bandas como Misil. Estudou Ciências da Comunicação e, ainda por um tempo trabalhou como comunicólogo, até se tornar baterista do grupo RBD. Também tocou no grupo COSMONOVA, do qual também era baterista. "Esta carreira é de muita luta, e me sinto muito afortunado de estar aqui."

Güido Laris - Baixo & Direção Musical:
Güido Laris Zucchetti é um conhecido produtor musical, mexicano. Desde pequeno queria ser músico. Fez aulas de flauta, guitarra, piano e outros instrumentos. Formou parte do grupo Coma, com o qual abriu alguns shows de Héroes Del Silencio no México. Colaborou com grupos/artsitas como Bolonk e OV7. Foi o produtor musical do RBD, surgida dentro da telenovela Rebelde, onde tocava baixo e guitarra acústica. Guido já teve um relacionamento com Maite Perroni e foi casado com Natália Subtil. Já participou da banda Alkemy na qual era cantor. "Se tens claro seus objetivos na vida, já estás do outro lado".

Charly Rey - Guitarra:
Carlos María Rey nasceu em 1 de novembro de 1970 em Buenos Aires, Argentina. Formou-se em direito, foi modelo e hoje dedica-se a música. Aprendeu a tocar guitarra aos 11 anos. Passou por diversas bandas e também compôs canções para mais outras. Tornou-se produtor e diretor musical. Na banda Babbel, que surgiu em meados de 1998. Durante uma viagem, Charly conheceu outros músicos com gostos e ideais parecidos ao dele, eram Demian Larrine, Catire e Eddie Telléz, cada um proveniente de um pais diferente: Argentina, Itália, Venezuela e México. O projeto também rendeu outros frutos ao grupo, além de se apresentarem também como Tributo a Soda Stereo.  Em 2008, Charly Rey integra-se à banda pop Alkemy, ao lado de Guido Laris e Andréa Frey, como vocalista e guitarrista. O projeto não vinga e Charly decide procurar oportunidades para lançar o sua carreira solo. Charly Rey consegue patrocínio e contrato com uma nova gravadora para se lançar como solista. Juntam-se a ele, os seus companheiros Demian Larrine e Catire, porém, Eddie Telléz deixa o quarteto. O primeiro disco desta nova fase é titulado Respira e foi lançado em Outubro de 2009. O lançamento deste disco foi adiado diversas vezes por causa do surto da gripe suína no México. As músicas Respira, No Pares e Esta Noche já formaram parte da trilha sonora de diversas telenovelas como Verano de Amor e Un gancho al corazón. "Se não fosse músico, não sei o que seria de mim."

Gonzalo - Guitarra:
Gonzalo Velázquez Schroeder nasceu em 03 de agosto de 1980, no México. Gonz é guitarrista, compositor, cantor, toca baixo, teclado e bateria.

Eddie - Teclado:
Eduardo Sierra 

Catire - Bateria e Percussão:
Catire Mauri