rap_nacionall
rap_nacionall

News

Reação Hip Hop apresenta Msário ao vivo.

A Zona Lesta de São Paulo já pode se preparar para apresentação de Msário. O rapper tem show confirmado no Reação Hip Hop, a festa que acontece há 4 anos, no ponto de cultura Instituto de Arte e Cultura, da Zona Leste. Essa edição acontece hoje, 13/6, a partir das 20h.

Msário apresentará músicas próprias e antigos sucessos com uma nova roupagem do grupo Pentágono. Ao lado de Dj Jeff Boto, e do guitarrista e backing vocal, Bruno Dupre, o MC cantará os hinos como Moio, Beaba e outros sons de grande sucesso do Pentágono, além de suas músicas próprias.

Além da apresentação de Msário, a noite conta com batalha de MC’s com as picapes comandadas pelo Dj Rhadar. Para o estomago, muitas comidas típicas do mês que estende as comemorações juninas.



REAÇÃO HIP HOP COM MSÁRIO

Data: 13 de junho

Horário: 20h às 22h30

Local: Reação Hip Hop (Av. Prof. João Batista Conti, 1.241 – Cohab 2 – Itaquera)

Valores: Entrada gratuita

Formas de Pagamento: Apenas dinheiro

Capacidade da casa: 100 pessoas

Vallet/Estacionamento: Não

Acesso de Deficientes: Não

Área de Fumantes: Não

Mais informações http://reacaohiphopzl.blogspot.com.br/ ou 2509-0747



Sobre Msário

Msário é rapper da Zona Sul da selva paulistana, um leão que faz parte do universo hip hop há mais de 15 anos lutando para manter vivas as mensagens de respeito e papo reto simplesmente, mas não tão simples assim, por amor ao rap. Suas primeiras rimas começaram na escola, onde mais tarde se juntou com Rael, Apolo, Massao, Dodiman e DJ Kiko para formarem o grupo Pentágono, que esteve mais de uma década nas estradas espalhando hits de sucesso como É o Moio, OQ, Multicultural, entre outras. Msário lançou sua primeira Mixtape e trabalho solo, em 2011, PlaybeckMixtape, que traz em 14 faixas sua essência ao reunir ritmos como samba, dubstep e ragga. A música “Só o Amor”, produzida em parceria com Bruno Dupre, tornou-se a faixa de maior sucesso do MC chegando a ter uma versão em vídeo clipe. Após o grande êxito da música, Msário e Bruno Dupre decidiram produzir um álbum completo. Em 2013 estenderam a parceria com o produtor Jeff Boto, membro fundador do Coletivo Dubatak. Para a divulgação do novo CD, Sangue de Leão, Msário já fez shows no Bourbon Street, Centro Cultural Rio Verde, Clube 33, Clube Da Leone, entre outros.