ramimalekx
ramimalekx

News

Rami Malek ; é criticado na web por se refererir ao freddie mercury,como homem gay"

Internautas se sentiram ofendidos com o discurso do vencedor da categoria Melhor Ator, pelo filme "Bohemian Rhapsody", porque o líder do Queen era abertamente bissexual e não homossexual.
Rami Malek foi o grande vencedor da categoria Melhor Ator na 91ª Cerimônia do Oscar, que aconteceu no último domingo (24), em Los Angeles. Os momentos de glória, no entanto, acabaram virando uma saia justa para o intérprete de Freddie Mercury em Bohemian Rhapsody.

Tudo começou com o discurso do ator, em que ele se referiu ao cantor do Queen, morto em 1991, como "homem gay".

“Fizemos um filme sobre um homem gay, um imigrante, que viveu sua vida sendo ele mesmo sem remorso, e o fato que estou celebrando ele e sua história com vocês essa noite, é a prova de que estamos desejando por histórias como essa”, disse ele, na ocasião.
As falas, no entanto, pegaram mal na web. Os internautas passaram a criticar duramente Rami Malek, alegando que Freddie Mercury não era exatamente um homem gay, mas sim bissexual, e que o ator deveria respeitar seu histórico e sua orientação sexual.

"Parem de apagar bissexuais da história", esbravejava uma internauta no Twitter. Outra, ainda foi além: "Coragem falar sobre a sexualidade do Freddie Mercury como algo inspirador quando: 1) Errou a sexualidade, porque ele era bissexual e não gay; 2) O filme faz todo o possível para demonizar a sexualidade do Freddie".

Internautas de outros países também se manifestaram a respeito do discurso de Malek. "Podemos parar de dizer que Freddie Mercury era gay? Por favor??? Ele era BI, gente, ele era orgulhoso de ser um homem bissexual justamente porque o fato de ele ter tido um relacionamento com um homem não faz com ele ele seja menos bissexual", disse um internauta.

Uma usuária do Twitter também lamentou a postura de Rami Malek. "Freddie Mercury era bissexual. Obrigada por apagar sua identidade, e a minha", disse.

Fonte > Quem News