ramimalekx
ramimalekx

News

Rami Malek : Leva o OSCAR como :"Melhor ator"

Rami Malek, que levou o Oscar 2019 de Melhor Ator por sua interpretação como Freddie Mercury em Bohemian Rhapsody, caiu do palco após o fime da cerimônia realizada neste domingo (24), em Los Angeles. O ator foi fotogrado no momento em que levou o tombo e despencou em frente ao público, parecendo surpreso com a queda.

Ele chegou a soltar o Oscar no chão do palco, enquanto era socorrido por outros convidados do evento. Segundo a revista People, que tinha repórters cobrindo o Oscar no local, Rami foi socorrido também por paramédicos e colocado em uma cadeira na primeira fila do audtório. Ainda não há informações se ele sofreu algum ferimento grave.

Em seu discurso, Rami, que ao ser anunciado como ganhador beijou a namorada e sua colega de elenco em Bohemian Rhapsody, Lucy Boynton, agradeceu à sua mãe. "Minha mã está aqui em algum lugar, eu te amo. Eu te amo", disse ele. "Minha família, obrigada a todos vocês por isso. Meu pai não chegou a me ver fazendo nada disso, mas eu acho que ele está olhando lá de cima para mim nesse momento", afirmou o ator

Fonte : Quem news