ramimalekx
ramimalekx

News

𝐜𝐚𝐫𝐫𝐞𝐢𝐫𝐚

Em 2004, Rami conseguiu um pequeno papel como 'Andy' na 4 ª temporada de Gilmore Girls e apareceu em dois episódios da série. Ele também é conhecido por seu papel recorrente como 'Kenny' na sitcom dos EUA The War at Home, aparecendo em 21 dos 44 episódios, até que o show foi cancelado depois de apenas duas temporadas. No entanto, em 2006, Rami conseguiu o papel em seu primeiro filme 'Uma Noite no Museu', interpretando o Faraó Ahkemenrah, onde adotou um sotaque Inglês para o papel. Mais tarde ele repetiu seu papel, em 2009, em 'Uma Noite no Museu 2: Battle of the Smithsonian'.[1]

Entre estes dois filmes, esteve no palco teatral, na primavera de 2007, para a Produção Vilality de Keith Bunin 'The Credeaux Canvas" fazendo o papel de 'Jamie' no Teatro Elefante em Los Angeles.[2]

Em 2010, voltou às telas de televisão onde apareceu em três episódios da última temporada (8.ª temporada) de 24 horas, onde interpretou Marcos Al-Zacar, um homem bomba simpatizante do radicalismo islâmico.

Em 2011, Rami estrelou em Larry Crowne, ao lado de Tom Hanks, como "Steve Dibiasi" e como um oficial de relógio no filme 'Battleship' lançado em DVD em agosto o final de 2012.[3]

Rami tem sido visto desde sua volta às telas de TV em 2012, estrelando a primeira temporada de Alcatraz, como "Webb Porter" em um episódio. Ele também foi a voz de 'Tahno' em três episódios da série da Nickelodeon 'The Legend of Korra'. Ainda não está confirmado se ele estará reprisando a voz na próxima temporada da série animada.

Rami participou do filme de Paul Thomas Anderson, "The Master", onde ele interpretou Clark, genro de Lancast Dodd, que foi aclamado pela crítica por sua visão sobre os cultos de Scientologia. Rami também estrela da Saga Twilight: Amanhecer Parte 2, onde ele joga 'Benjamin' o manipulador de elemento para a Coven egípcio, os dois filmes foram lançados em o grande ecrã em novembro de 2012.

Ele também terminou de filmar em película de David Lowery "Amor Fora da Lei", onde ele interpreta 'Will'. O filme é sobre dois bandidos que estão sempre em fuga da lei, até que Bob é enviado para a prisão, quatro anos depois, ele é pena, ele escapa e sai para se reunir com sua esposa e filha, o filme estreou no Festival de Sundance no dia 20 de janeiro de 2013.

Em janeiro de 2013, foi anunciado que Rami Malek estaria na adaptação cinematográfica do popular jogo 'Need For Speed' - ele deu vida ao mecânico Finn e recebeu criticas positivas pelo papel, principalmente do público feminino.

Em 2016, Malek fez o filme Buster's Mal Heart, no qual interpreta um homem que, perturbado, foge das autoridades e relembra eventos misteriosos na sua vida.[4]

Atualmente ele interpreta o protagonista Elliot, na série de TV americana Mr. Robot, atualmente em sua 3.ª temporada. E em 18 de Setembro de 2016 conquistou o Emmy por melhor ator da mesma série (Mr. Robot).

Rami Malek foi escolhido para interpretar o cantor Freddie Mercury no drama biográfico Bohemian Rhapsody, da banda Queen, substituindo o ator e comediante Sacha Baron Cohen.[1] O filme estreou no dia 1 de novembro de 2018 no Brasil.