rainbow
rainbow

badge badge

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

rainbow

10/9/19, 10:55 AM | 78 Views Save |

🌈 Luciana de Oliveira é o @destaqueRainbowFELICIDADE dessa semana.

CATEGORIA FELICIDADE. INDICAÇÃO: /pelego0top

HOMENAGEM:

" Parabéns amiga, merece muitos e muitos destaques, uma pessoal maravilhosa ,conheço a pouco tempo, já adoro ❤ /pelego0top"

Vamos conhecer um pouco mais sobre essa queridona?

Confira a entrevista:

🌈 Indique um filme, série e uma música:
- Um filme - Sempre ao seu lado.

- Uma série - Divisão Criminal.

- Uma música - It's My Life (Bon Jovi).

🌈 O que você faz pra passar as horas vagas?
- Gosto de rodar sem rumo com minha moto, ler (tenho muitos livros na lista rsrsrsrs), passear com meus dogs e também assistir filmes e seriados..


🌈 Nos conte uma curiosidade louca sobre você:
- Noss.... Difícil dizer rsrsrrsrsrsrs Não sei se é a maior loucura mas já visitei uma praia de nudismo (não era uma praia naturalista) kkkkkkkkkkk

 

🌈 O que o /meadd representa pra você?
- Gosto muito aqui do site. Sempre gostei de blogs e fotologs e aqui é perfeito para compartilhar minhas fotos, e também as amizades que fiz aqui...

 

🌈 Aproveitando a semana do dia das crianças, conte um pouco sobre sua infância. O que mais te marcou, como eram as brincadeiras e etc:
- Desde pequena não gosto de rotina...brincadeiras? Sempre reinventava com meus amigos... Gostava de correr, pular de lugares altos...Vivia com machucados kkkkkkkkkkk Minha mãe surtava.. O que mais me marcou foi ter morado em um lugar maravilhoso, e ter conhecido lugares lindos na Região dos Lagos - RJ. Se eu pudesse, iria morar lá...


Indique um meadd para cada categoria:
- AMIZADE:/thuglife
- AMOR/danbarbeshop
- FELICIDADE:/gazitos_style

Uma indicação para destaque Rainbow:
- /cr7fan

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

🌈 O que é "DESTAQUERAINBOW"? 

- Serão escolhidos semanalmente 2 ou 4 logins para participar de uma entrevista especial. Além disso,ao longo do mês os destacados e indicados estarão concorrendo uma assinatura mensal ou selos meadd.  

🌈 SOBRE A REVISTA @RAINBOW:

Esse meadd é destinado á arte e fotografia também, as capas especiais serão intercaladas com as fotos durante a semana. Podendo ficar mais de um dia em destaque.

® MEADD.COM/RAINBOW 📸

reh_lokinhah

1. reh_lokinhah 10/9/19, 11:18 AM

Seguindo ♥

queen

2. queen 10/9/19, 11:24 AM

Lu

gazitos_style

3. gazitos_style 10/9/19, 11:27 AM

Luuuh , como sempre arrasando nos destaques e nas entrevistas . O pessoa que vc é , vc merece todoß os destaques aqui do site e na sua vida TD de melhor

julllianas

4. julllianas 10/9/19, 11:30 AM

Parabéns Lu!!!!!

samy

5. samy 10/9/19, 11:40 AM

Lindona

thuglife

6. thuglife 10/9/19, 11:44 AM

Adoreii a entrevista Lih
Obrigado pela indicação

jamesmcavoy

7. jamesmcavoy 10/9/19, 12:06 PM

AWWW PARABENS DIOSA!!!
LU AMIGA PRECIOSA AME LA CAPA Y ENTREVISTA
ELLA ES OTRO SER INCREIBLE!!!

cm

8. cm 10/9/19, 2:47 PM

me segue

terroronline

9. terroronline 10/9/19, 4:44 PM

garotinhootop

10. garotinhootop 10/9/19, 5:02 PM

LUCIANAAAAAAAAA

pelego0top

11. pelego0top 10/9/19, 6:35 PM

Ahhhhhhhh que capa linda
Indicação perfeitaa
Parabéns
Kk praia de nuds, loucura mesmo kkkkk

hduff

12. hduff 10/9/19, 8:34 PM

luciana_oliveira

13. luciana_oliveira 10/9/19, 10:11 PM

Ameeeeeeeeei essa capa!!!
Obrigada pelo carinho de todos!!! Que trocem e os que sempre torceram por mim!!!!
Anderson, também já te adoro!!!!!
Espero que nossa amizade floresça a cada dia!
E obrigada /rainbow pela capa maravilhosa!

chrisrobertevans

14. chrisrobertevans 10/9/19, 11:22 PM

amando esses destaques

thayna

15. thayna 10/10/19, 2:20 PM

😍😍

Special