rachelfan
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

17 de março de 2011 às 11:45 24 views

______•Welcome•____________________________________________________________________
►►► Bem-Vindos ao meaddFAN dedicado a Atriz Rachel Mcadams.
Aqui vc encontra a melhores Fotos e as melhores Notícias sobre a Atriz

______•Menu•___________________________________________________________________________
►►► Site Fan @ Biografia @ Filmografia @ Curiosidades @ Comunidade

______•Biografia•____________________________________________________________________
►►► Rachel McAdams nasceu em 7 de outubro de 1976, em Londres, no Estado de Ontario, Canadá. Aos quatro anos de idade, já participava de competições de patinação no gelo. Mas, quando soube que queria ser atriz, aos 13 anos, começou a atuar em peças de Shakespeare, que apresentava aos amigos, durante as férias de verão. Ainda na escola, Rachel decidiu escolher Estudos Culturais para cursar na faculdade, já que achava que um curso de teatro não seria levado muito a sério. Foi no último instante que sua professora a encorajou a fazer uma audição. Foi quando ela descobriu seu verdadeiro talento e ingressou na Universidade de York, em Toronto, graduando-se com honras em Teatro. Começou a carreira profissional fazendo participações em seriados da Disney, como em The Famous Jett Jackson (1998), seguido por um programa piloto para a MTV. Em 2002, Rachel achou que conseguiria fama ao fazer o papel de Jessica Spencer, na comédia Garota Veneno, ao lado de Rob Schneider. Infelizmente, não foi dessa vez, já que o filme foi um fracasso de bilheteria. Depois de participar de alguns filmes, ela conseguiu finalmente um papel de destaque em Meninas Malvadas (2004), ao lado de Lindsay Lohan.Depois disso teve destaque nos filmes "Diário de Uma Paixão" (The Notebook), "Vôo Noturno" (Red Eye) e "Penetras Bons de Bico" (Wedding Crashers). Após esses sucessos, teve reconhecimento em alguns de seus trabalhos anteriores ao sucesso de 2004, como "Garota Veneno" e "Slings And Arrows". MAIS AQUI[+]
______•Notícias•____________________________________________________________________
►►► " ."

Mimi Kennedy deu recentemente falando sobre seu trabalho em "Midnight in Paris" e ela nos deu novos detalhes sobre o filme em si.

Na entrevista ela revela: Rachel interpreta a filha de sua personagem Helen e do personagem de Kurt Fuller.
No filme Rachel é noiva do personagem de Owen Wilson q no filme interpreta um roteirista.Rachel é de família rica q vivem em Manhattan (Nova York). O personagem de Owen Wilson, q é o protagonista da trama, sonha em ser um romancista. No filme Rachel e Wilson são "obrigados a enfrentar a ilusão de que uma vida diferente da sua, melhor ".

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS E NÃO SAIA SEM COMENTAR
• Copyright © 2O1O - Todos Os Direitos Reservados. •

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd