raaquelrubim
raaquelrubim

News

PLAQUINHAS!

raramente faço plaquinhas, então n adianta vim me mandar centenas de mps, me pedindo, por que na maioria das vezes eu nem respondo!
por que imagina o quanto é chato, você nem conhecer a pessoa, nem nunca ter dado um OI para ela, e ela vim aqui no seu meadd, e mandar por mp, ''me faz uma plaquinha? te achei linda'', mano se eu n te conheço, então como irei fazer uma plaquinha para você sem motivos algum?
só faço plaquinha para quem realmente faz por merecer!
e fazer por merecer n é vim puxar meu saco, e depois de no mínimo dois dias vim me pedir plaquinha, que a resposta continuará sendo NÃO!
só faço plaquinhas para minha UNIÃO, MEUS AMIGOS (que eu sei quem são aqui dentro do site! ), ou alguma promoção, algo desse tipo, e as vezes escolho algumas pessoas que acho que merecem e faço, tirando isso, EU N IREI FAZER!
e mais uma coisa, se eu te prometi uma plaquinha, n fique me cobrando, por que a minha vida n é resumida a tirar fotos o tempo todo!
por mais que eu ame fotografias, ame tirar fotos, eu n posso ficar tirando todo o meu tempo para tirar fotos, antigamente era todo dia que eu tirava fotos, hoje em dia não é assim!
então se eu prometi eu irei cumprir, demore o tempo que for, eu irei entregar, e eu mesma irei procurar a pessoa, então sem motivos para vim me cobrar, ao menos que eu tenha pedido para me lembrar, caso esteja demorando!

enfim é isso, mil beijinhos para vocês *-*