queenb

News

◇ 1999–2004: Carreira solo, atriz e Dangerously in Love

Em 1999 Beyoncé fez o seu primeiro trabalho solo gravando um dueto com o Marc Nelson na música "After All Is Said and Done" para a trilha sonora do filme The Best Man. Em 2000 fez uma parceira com a rapper Amil na música "I Got That". Nesse mesmo ano ela assinou um contrato como cantora solo com ..

◇ 1997–2002: Destiny's Child

O grupo Girl's Tyme mudou seu nome para Destiny's Child em 1996, com base em uma passagem no Livro de Isaías. Após alguns anos na estrada se apresentando em eventos locais, o grupo assinou um contrato com a Columbia Records em 1997. Um ano depois o grupo gravou sua primeira música na gravadora, "..

◇ Imagem pública

◇ Beyoncé tem muitas estátuas de cera diferentes, incluído uma no museu Madame Tussauds. Tina Knowles lançou em 2002 um livro intitulado Destiny's Style: Bootylicious Fashion, Beauty and Lifestyle Secrets From Destiny's Child. O livro descreve como o sucesso atingiu o Destiny's Child. Em 2007 ..

◇ Publicidade

House of Deréon
Em 2005, Beyoncé e sua mãe criaram juntas uma linha de roupas femininas chamada House of Deréon. Agnèz Deréon avó de Beyoncé que era uma costureira foi a principal inspiração para a criação dessa linha de roupas. De acordo com Tina Knowles, todas as roupas da marca m..

◇ Apresentações

Turnês
Para promover seu álbum de estreia Dangerously in Love, Beyoncé iniciou em 2003 sua primeira turnê em carreira solo, Dangerously in Love Tour, que passou pelo Reino Unido, Irlanda e Holanda. Em 2004, Beyoncé e as cantoras Alicia Keys, Missy Elliott e Tamia realizaram no Estados Unid..

◇ Características musicais

Influências
Vários artistas influenciaram o estilo musical de Beyoncé. Para ela Michael Jackson é o seu herói e o motivo pelo qual ela faz música. A cantora Mariah Carey também teve influência na sua carreira, Beyoncé já afirmou que começou a fazer melisma ouvindo a música "Vision o..

Special
Links