quaseanjos
quaseanjos

News

↳ 𝙽𝚞𝚖𝚎𝚛𝚘 𝟷 𝚗𝚘 𝙱𝚛𝚊𝚜𝚒𝚕!

A carreira de Lali Espósito no Brasil já é realidade. O cinematográfico clipe de Ego, lançado nesta quarta-feira (14), é o mais baixado no iTunes do país. Assim, os brasileiros se unem a mexicanos, espanhóis, italianos, israelenses, chilenos e peruanos, que também colocaram a jovem de 25 anos no posto mais alto da plataforma da Apple. A informação é da Sony Music Brasil.

IMAGEM

Não bastasse a liderança, a argentina também ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter no Brasil em meio a hashtags da final do MasterChef Profissionais e o apoio à ganhadora Dayse.

IMAGEM2

Com uma fotografia impecável, a produção gravada na Patagônia Argentina tem a assinatura de Juan Ripari, que já havia trabalhado com a jovem em Boomerang e Soy, além de ter no currículo outros clipes importantes no país, como Pájaro Cantor, de Abel Pintos, por exemplo.

Desta vez, no lugar do ritmo e das cores que sempre acompanham Lali em suas, o diretor criou um atmosfera bucólica para contar a história do quarto single do álbum Soy, o segundo da artista revelada em Casi Ángeles.

Assista "EGO" aqui