quality
quality
News

━ 𝓠. 𝙲𝙰𝚃𝙴𝙶𝙾𝚁𝙸𝙰𝚂 》

𝐂𝐋𝐔𝐄: Categoria destinada a todos os usuários do site! Para ser escolhido nessa categoria basta ter sido indicado por outros usuários na grade de escolha, e claro, ter um meadd que se encaixe em nosso perfil de qualidade. O usuário que sair na categoria “Clue” irá escolher apenas UM login no qual lhe indicou e responder algumas perguntas afetivas sobre o laço em que construiu com o mesmo. Por ser uma categoria exclusivamente de indicações, não deixe de indicar seu(s) amigo(s) em nossas grades, aliás, amizade é tudo né?

𝐅𝐎𝐂𝐔𝐒: Categoria destinada a todos os usuários do site! Para ser escolhido nessa categoria basta manter seu login atualizado, mantendo algum foco de estar atualizando todos os dias durante a semana. Nessa categoria o usuário responderá apenas três perguntas, sendo duas fixas e uma elaborada por nós conforme o escolhido da semana, nada muito longo para não ser algo cansativo e monótono.

𝐑𝐀𝐑𝐄: Categoria destinada exclusivamente para meaddFANS! Nessa categoria buscamos o meadd impecável, ou seja, aquele que se dedica ao máximo para deixar seu login ao ponto da perfeição. O destacado receberá uma homenagem de nossa equipe, citando todas as qualidades em seu login.

𝐅𝐎𝐍𝐃: Categoria destinada a todos os usuários do site! Nessa categoria buscamos o usuário apegado ao seu login, aquele no qual nenhum destaque é capaz de fazê-lo a se afastar do mesmo. O escolhido irá usar esse momento para dizer aos demais usuários do site o motivo do apego ao seu admirável login e o que ele representa para você.