prisma
prisma

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

13 de novembro de 2020 às 19:45 82 views

                                                                       𝐑𝐄𝐕𝐈𝐒𝐓𝐀 - 𝐏𝐑𝐈𝐒𝐌𝐀                                                                        


Δ 𝐏𝐑𝐈𝐒𝐌𝐀𝐒𝐓𝐈𝐋𝐎/heeeli

Estamos aqui com esse querido dentro do site, o amado Helivelton. Nós da prisma sabemos do seu amor pelo Turismo, que fez você se profissionalizar e trabalhar na área, e nós queremos saber, de onde surgiu esse amor? Como você chegou a conclusão de que era isso que você queria para o resto da vida? Estamos curiosíssimos!
Bom, eu caí no Turismo de paraquedas, estava cursando Gestão em Recursos Humanos, quando comecei a trabalhar como Assistente Administrativo em uma Agência de Turismo e Viagens e foi aí que minha paixão pelo Turismo começou. O Turismo tem um leque de opções onde você pode exercer a sua profissão, atualmente estou na área de Eventos. Apesar de amar muito Turismo, eu tenho outra paixão: História. Hoje é a minha segunda graduação, me formo ano que vem e em 2022 pretendo me jogar na educação e dar aulas. Vou tornar meus alunos, alunos revolucionários, vocês que me aguardem!

Ainda sobre o Turismo, em sua vida você se proporcionou várias oportunidades de viajar para conhecer esse mundo a fora, já conheceu até a linda Itália. Em quantos lugares nosso amado Heeeli já foi? Quais foram os mais lindos em sua opinião? Tem alguma boa história pra contar de viagem? E a pergunta que não quer calar, como esta indo os planejamentos para novas viagens no meio de todo esse caos mundial que a pandemia nos trouxe?
Viagens internacionais foram Chile e Itália, na Itália foi mais intenso, pois fiquei por um mês e conheci várias cidades incríveis. E também fui com outros olhos, já com olhos de um estudante de História, me joguei naquele universo Medieval que muitas cidades ainda possuem, eu amei demais! Nacional, já conheci várias cidades de Minas Gerais, Ouro Preto e Diamantina são as minhas preferidas, apesar de guardar Belo Horizonte no coração. Nosso maravilhoso Rio de Janeiro que eu amo! São Paulo e sua vida noturna badalada e seus restaurantes incríveis. Rio Grande do Sul e sua capital maravilhosa, além de São Leopoldo, Gramado, Canela e Bento Gonçalves. Também fui para a Bahia várias vezes, pois é o meu estado preferido, conheço muitas cidades do sul da Bahia, pois fazem divisa com o meu estado o Espírito Santo, que por sinal, também é um estado lindo! Aqui temos praias e montanhas bem próximos, então você pode curtir as praias de Vitória, Vila Velha ou Guarapari e mais tarde curtir o friozinho das montanhas capixabas, Domingos Martins, Vargem Alta, Castelo, Venda Nova do Imigrante entre outras.
Toda viagem, independente para onde for, você deve se jogar naquela cultura, naquela região, na culinária, dançar e vivenciar aquilo ali. Por isso não entra na minha cabeça pessoas que viajam e ficam presas dentro de um Resort, sem nem conhecer a cultura local, isso pra mim não é turismo. Já vivi muitas coisas bacanas mas também muitos perrengues. O último foi em Veneza, onde não conseguíamos nenhuma barca para nos levar de volta para o continente, pra quem não sabe os venezianos possuem um dialeto diferente dos outros italianos, então não estávamos entendendo absolutamente nada! Até que depois de quase duas horas debaixo de sol quente, conseguimos ajuda e por sorte pegamos a última barca que nos levaria onde estava o nosso carro. Foi angustiante!
Planejamos em ir para os Estados Unidos, conhecer a Região da Costa Dourada, na Califórnia, conhecer São Francisco, Los Angeles, Las Vegas e quem sabe da uma esticada no Arizona. Estava tudo certo, mas infelizmente apareceu essa pandemia e mesmo se quiséssemos ir com toda segurança, não podemos. Pois atualmente os brasileiros estão proibidos de entrar nos EUA, por conta do vírus. Então estamos aguardando tudo isso passar e as coisas normalizarem para podermos viajar. E que nos preocupa agora é o fato de estarmos no Cadastro Nacional de Adoção, podendo receber uma ligação de qualquer abrigo do Brasil, para nos apresentarmos. Viajando não poderíamos fazer isso, então, muito provável que essa viagem seja adiada de uma vez por todas, até estarmos com o nosso filho ou filha.


Vimos que você tem um MeaddPhoto, que aliás foi selado recentemente. Seu MeaddPhoto é voltado para fotos mais amadoras, mostrando para todos que não necessita ser um fotógrafo profissional para conseguir tirar fotos impecáveis. Olhando todo esse conceito "artístico" o que você considera como uma foto perfeita?
O /iphonedoheeeli tem esse nome justamente por ser fotos do meu celular, fotos realmente amadoras, de viagens, restaurantes, do meu dia-a-dia, e etc. As minhas fotos depende muito da situação, do local e da inspiração. Por exemplo, na minha viagem para Itália registrei muitos monumentos históricos, já no Chile registrei mais paisagens do que a história do local em si. Pois tive um olhar diferente em cada época, em cada viagem. Então, a foto perfeita não existe, pelo menos para mim. Isso é muito relativo, cada lugar e cada cultura, vai te inspirar a fazer uma foto diferente. Vou citar minha fala na entrevista do Destaque Oficial: "A fotografia para mim é mais do que um registro, ela é um bem precioso, ainda mais quando está relacionado a um fato histórico. A fotografia nos ajuda a entender o mundo em diversas óticas, só observarmos com mais calma". Então a foto perfeita só depende do seu olhar.

Deixe aqui o recado para nossos leitores e leitoras:
Estou muito contente com o retorno da Revista Prisma, uma das revistas que mais amo aqui do site. Então galerinha, vamos apoias as nossas revistas, pois são elas que movimentam esse site durante a semana e principalmente aos domingos. Boa sorte e obrigado Prisma!

UMA INDICAÇÃO:
meadd.com/daih

Visite o nosso destaque da semana 𝐒𝐓𝐈𝐋𝐎 Δ /heeeli

                                                                           𝙼𝙰𝙶𝙰𝚉𝙸𝙽𝙴 ©                                                                               

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd

cncomusic

1. cncomusic 13 de novembro de 2020 às 19:47

Maravilhoso 💚

noahurrea

2. noahurrea 13 de novembro de 2020 às 20:08

vcs estão bem ?

la_nanita

3. la_nanita 14 de novembro de 2020 às 21:18

🥰

la_nanita

4. la_nanita 16 de novembro de 2020 às 16:36

Ah minha capa não vai sair 😕

wel

5. wel 17 de novembro de 2020 às 19:49

love

luly

6. luly 25 de janeiro de 2021 às 17:06

Esqueceu da gente 🤔

jujuzinhazague

7. jujuzinhazague 20 de julho de 2021 às 22:44

Meu amigo lindo 😍

jujuzinhazague

8. jujuzinhazague 20 de julho de 2021 às 22:44

Amooo

juliettefreire

9. juliettefreire 21 de julho de 2021 às 10:40

😍