prisma
prisma

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

11 de outubro de 2020 às 13:03 39 views

                                                                       𝐑𝐄𝐕𝐈𝐒𝐓𝐀 - 𝐏𝐑𝐈𝐒𝐌𝐀                                                                        
Δ 𝐏𝐑𝐈𝐒𝐌𝐀 - 𝐕𝐈𝐒𝐈𝐎𝐍: /camiilla

- Boa tarde Camila, tudo bem? Muitos aqui te conhecem, mas sabemos que mesmo assim nós ainda precisamos conhecer mais. Nos conte mais sobre quem é essa /Camiilla que tanta gente ama nesse site? Quem é ela? Conte cada detalhezinho pra gente.
Vamos lá, tenho 27 anos, sou casada há quase 4 anos, tenho meus dois babys. Faço de tudo um pouco, sou daquelas eu posso eu consigo, então sou confeiteira, salgadeira, costureira, faço artesanato, faço inglês, faço mestrado, e tantas coisas que o povo fica chocado. Não parece mais sou tímida, acho que por isso sou uma cachaceira nata. Amo colecionar horas de séries assistidas, livros, material de papelaria, maquiagem (tenho tanta maquiagem que eu precisaria de umas dez caras pra conseguir usar tudo que tenho) rs

- Você é formada em matemática, né? Só de pensar em números já deu até um sono aqui haha. Brincadeiras à parte, as pessoas tem a matemática como algo chato; um matemático não fica só com a cara nos números, a vida de não é só fazer conta né? Ficamos sabendo que você ensina como as pessoas conseguem entender melhor os números e desmistifica um pouco essa história de que os números são um bicho papão. Conta aqui pra gente mais sobre isso?
Então, vamos lá! Sempre que as pessoas descobrem que faço mestrado em educação matemática, pensam que eu sou a vidrada em números. Kkk Sou um pouquinho, mas não tanto como pensam. Minha área de estudo, não é basicamente da área das exatas, mas sim ciências sociais. Eu não estudo as demonstrações, por exemplo, de um triângulo retângulo, mas sim como o cada aluno aprende sobre esse triângulo, quais metodologias são melhores para que o aluno aprenda, levando em consideração sua história de vida, sua cultura, etc. Assim, a matemática quando utilizada levando em consideração o background dos alunos, ela se torna humana e começa a fazer sentindo para eles, tirando essa visão como você disso do bicho papão. Poderia escrever um livro sobre isso, porque é algo que realmente amo, mas vamos ficar só com esse parágrafo.

- Mas não é só de números que vive uma pessoa! Temos também aquela parte que eu AMO, a hora de curtir. Percebemos que você ama curtir, viajar, conhecer lugares novos, por acaso você estava no Rio recentemente. Queremos saber de você quais lugares você já conseguiu conhecer? Qual foi a viagem mais épica? Você teria alguma história sobre algumas viagens para nós? Adoramos saber essas coisas haha!
Vamos lá, minha viagem mais épica foi quando fui a segunda vez para São Thomé das Letras/MG, estava com alguns problemas pessoais, dei a louca, e falei com minha mãe que iria para lá. Decidi a noite, no outro dia peguei o ônibus e fui, cheguei lá sozinha, sem nem lugar pra dormir, pretendia ficar 3 dias e fiquei 21. Conheci uma galera super gente boa, conheci uma moça chilena chamando Cali, que me ensinou a fazer macramê, conheci todas as cachu andando 16 km para encontra-las.
Agora a história que tenho é dessa viagem, juntei uma galera e levei eles pra conhecer uma cachu chamada Garganta do Diabo, ela é difícil de encontrar, porque tem que andar muito no meio do mato. Quando estávamos saindo de lá, um dos meninos falou que ao invés de fazer o caminho de volta, podíamos subir porque o centro da cidade estava pertinho, aí fomos né. Caímos numa pirambeira de cascalho de uma marmoraria, ela uns 5 metros subindo aquilo, quando chegamos, caímos dentro dessa marmoraria cheia da rottweiler, nunca corri tanto na minha vida, kkkk. Mas no fim, chegamos firmes e fortes.


- E para nós fecharmos com chave de ouro essa entrevista, eu queria que você falasse dos seus filhos, sabemos que você é mãe de dois bebês lindos, o Ian e o Ravi, que por acaso são umas fofuras, que vontade de apertar! Como é ser mãe dessas duas coisas lindas?
É maravilhoso! Ser mãe foi uma das coisas mais certas que tive na minha vida, eles me tornaram uma pessoa melhor, mais compreensiva, amorosa. Não gosto de carinhos, sou meio secona, mas com eles tenho coração derretido. Eles são super inteligentes, lindos, e me fazem rir todos os dias. Kkkk

Deixe aqui o recado para nossos leitores e leitoras: Amei responder essa entrevista, muito obrigada por essa oportunidade, e espero que tenham gostado de saber um pouquinho mais sobre mim.

UMA INDICAÇÃO: /uboop

Visite o nosso destaque da semana 𝐕𝐈𝐒𝐈𝐎𝐍 Δ /camiilla

                                                                           𝙼𝙰𝙶𝙰𝚉𝙸𝙽𝙴 ©                                                                               

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd

pops

1. pops 11 de outubro de 2020 às 13:05

love love

uboop

2. uboop 11 de outubro de 2020 às 13:05

Nosso amor todinho ❤❤❤
Awn indicação, sua linda 🌹❤😍

leomessi

3. leomessi 11 de outubro de 2020 às 16:43

Parabéns 😍👏🏻