prisma
prisma

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

9 de outubro de 2020 às 21:17 61 views

                                                                       𝐑𝐄𝐕𝐈𝐒𝐓𝐀 - 𝐏𝐑𝐈𝐒𝐌𝐀                                                                        


Δ 𝐏𝐑𝐈𝐒𝐌𝐀 - 𝐒𝐓𝐈𝐋𝐎/anapaula

- Olá Aninha, tudo bom? Vamos começar essa entrevista linda hoje sabendo um pouco mais sobre você! Tem algo sobre você que nós não sabemos aqui no site? Tem alguma aninha secreta por aí? Haha
Olá! Tudo bem!! Primeiramente, acho que todos nós temos coisas que não falamos aqui, né? Coisas que são super pessoais e não gostamos de falar pra todo mundo, principalmente quando se não conhece ninguém HSUAHSU mas todas as coisas que eu podia demonstrar e falar sobre mim, eu já falei. Sou formada em Letras Inglês, tenho 26 anos e umas fobias loucas. Sofro de ansiedade e sou bem tímida pessoalmente. Pareço extrovertida mas sou introvertida (até que eu encontre minha "gangue" e me solte por completo, aí já era). Acho que uma das coisas que eu não comentei, foi da razão para eu ter me tornado Professora. Eu sofri muito bullying da minha infância até minha adolescência, inicialmente eu pensei em fazer Psicologia mas como eu não tenho emocional pra isso, eu juntei minha vontade de ajudar com algo que eu sempre amei, que é o Inglês! Eu queria atuar diretamente na escola, ensinando o que gosto e ajudando crianças a NÃO PASSAR pelo que passei. Durante meus estágios eu pude ver de fora essa situação e fiz o que estava ao meu alcance e ver o resultado positivo é muito gratificante.

- Talvez alguns aqui não saibam, mais a nossa aninha tem um amor pra toda vida, e não estou falando do poulter hahaha, estou falando de seu amado Igor. Com quase 6 anos juntos você já o conhece bem, nos conte mais sobre ele? Como se conheceram? Ele deve ser uma pessoa incrível!
COMO ASSIM CÊS SABEM O NOME DELE? KKKKKKKKKKK Bom, não posto fotos com ele pois ele é mais reservado. Nos conhecemos através de um amiga em comum, eu trabalhei com ela no meu primeiro emprego e somos amigas até hoje! Eu lembro de falar com ela que estava me sentindo muito mal, sozinha e depressiva (pois meu ex tinha desgraçado minha vida) e pedi pra ela me botar em um grupo de wpp de amigos. Ela me botou e foi lá que eu conheci ele! Ele me chamou no privado e até então era algo amigável. A gente marcou de se encontrar pra passear e logo no primeiro encontro já rolou beijinho HSUAHSUHA. Nós temos muita coisa em comum, que vai de gosto cinematográfico até musical! Ele é muito inteligente, é TI! É uma pessoa muito prestativa, altruísta e carinhosa. E ele aceita muito bem meu amor e carinho pelo Will! Ele sabe que Will é uma pessoa que me inspira muito e já expressou que gosta dessa inspiração e gosta dele também. Nós estamos noivos vai fazer 2 anos, esperamos nos casar depois que ele se formar.

- Lembrei do poulter ali em cima e eu tenho uma pergunta relacionada aos seu amor de fan. Sabemos aqui no site que você é fan do Poulter, da Marvel, e também da série The Boys; além desses você é fan de algo a mais? Queremos saber o que mais faz esse coração de fan bater mais forte.
Eu sou muito fã de The Beatles! Tenho um quadro 3D no meu quarto, tenho cds e dvds, 3 camisetas, chaveiro, mousepad! Também amo Queen! Eu amo FRIENDS, já fazem 20 anos que comecei a assistir (eu realmente não devia ver friends com 6 anos de idade, mas fazer o que) e até hoje repito inúmeras vezes! Amo TWD e Doctor Who também, na verdade tem uma porrada de série que amo mas é complicado listar tudo! Eu amo o Tom Hiddleston, Sebastian Stan, Hayley Atwell, Emilie de Ravin e Jessica Chastain minhas rainhas! Avril Lavigne, tudo pra mim! Minhas trilogias/sagas favoritas são Senhor dos Anéis, Harry Potter, Nárnia, Maze Runner e amo Jurassic Park também! Eu gosto de TANTA coisa que fica complicado listar aqui HSUAHSUAHSUAHSU mas não escondo que o Will é quem ocupa um espaço especial no meu coração.

- E para finalizar, nós descobrimos aqui fuxicando mais sobre você, a sua luta contra abandono de animais, e divulgação de doação para ongs. Achamos lindo, e queríamos deixar esse espaço para você falar sobre. Se quiser divulgar alguma forma de doar, sempre bom propagar coisas boas!
Muito obrigada por me dar esse espaço! Eu amo os animais, sou o tipo de pessoa que fala com qualquer bichinho que eu veja na rua e eu não digo apenas de cachorrinhos e gatinhos! São seres em que eu acredito que sejam enviados por Deus, para nos fazer conhecer o Amor na sua forma mais pura! Então tudo que eu puder ajudar, divulgar, estarei fazendo! Eu e meu noivo doamos alguma quantia sempre que possível! Quando precisam de ração, alguma cirurgia/procedimento, remédios, obras no local e etc. Também apadrinhamos e estamos devendo uma visita pra essas "quianças", espero poder fazer isso logo! Mesmo quando não podemos doar, é sempre bom divulgar para poder ter mais visibilidade e isso já ajuda muito! Gostaria de divulgar o @animaiscarenteses @patinhasdeamor.es @amizadeeumluxo @santuariopatas e o @sopa_es! Também não podemos esquecer do nossos animaizinhos que estão sofrendo com as queimadas, então assinem as petições!! E eu gostaria de fazer um apelo, sempre que vocês puderem ajudar algum projeto, alguma ong, instituições e pessoas, ajudem!! Fazer o bem faz bem! Nem que seja numa compartilhada, outras pessoas vão ver e vão fazer o mesmo!

Deixe aqui o recado para nossos leitores e leitoras:
Eu venho falar do fundo do meu coração e me baseando em coisas que eu vejo no site: pelo amor de Deus, vamos parar de agir como se conhecessemos a todos aqui. NÃO JULGUE, NÃO DISTORÇA e NÃO INVENTE coisas sobre pessoas que vocês começaram a conversar a poucos meses ou pior, sobre pessoas que vocês mal trocaram palavras. Ninguém sabe o que o outro passa por trás da tela do computador, gastem suas energias positivas para as coisas que vocês amam. Não use energia negativa para/com pessoas que vocês mal conhecem, essa energia negativa exacerbada não fere somente a pessoa que você tá jogando, mas fere você mesmo que se ocupa com esse sentimento inútil.

UMA INDICAÇÃO
@luly

Visite o nosso destaque da semana 𝐒𝐓𝐈𝐋𝐎 Δ /anapaula

                                                                           𝙼𝙰𝙶𝙰𝚉𝙸𝙽𝙴 ©                                                                               

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd

wondergal

1. wondergal 9 de outubro de 2020 às 21:23

ai que deusa mais linda, gente
olha esse sorriso
muito princesa de tatinha

pottermania

2. pottermania 9 de outubro de 2020 às 21:25

Anaaaaaaaaaaaaaa Senhora Poulter! Que entrevista fantastica! Eu amei saber que tu se virou professora pq sofreu o mesmo que eu, amei tambem saber sua historia com teu noivo e mais ainda saber o tanto que tu batalha pelos bichinhos, entrevista linda, eu colocaria aqui cada coisa que li mas pra nao ficar imenso so posso dizer que sou um dos sortudos de conhecer essa mocinha, te adoro senhora Poulter, voce e uma pessoa incrivel

que capao em prisma e que indicacao <3

anapaula

3. anapaula 9 de outubro de 2020 às 21:28

Muito obrigada Prisma!!! Adorei responder essa entrevista! E muito obrigada por essa capa, eu amei! love love

dualipabr

4. dualipabr 9 de outubro de 2020 às 21:29

ANA POULTERZINHA MARAVILHOSAAAAAAA! Que entrevista gostosa de ler. Aliás, qual entrevista sua que eu não sinto orgulho de ler? São todas maravilhosas amiga. heart

tayloralisonswift

5. tayloralisonswift 9 de outubro de 2020 às 21:35

Ai eu não aguento, meu pai amado, que mulherrrrrrrrrrrrrr ♥ eu amo demais! Você é incrível, amiga! Maravilhosa, divertida, inteligente, carinhosa, cheia de vida e amorrrrrr heart tenho muito orgulho de você. Do teu eu do passado, do presente e do futuro. Você é o tipo de pessoa que se esforça a cada dia pra ser melhor e melhorar a vida de todo mundo a sua volta e isso é muito louvável, de verdade. Te amo ♥

PS: Prisma CSI mesmo, pqp que medinho hiuadhsaisduahidha

luly

6. luly 9 de outubro de 2020 às 21:39

Amorinha ❤❤❤
Obg pela indicação 😍😍

leopqdapple

7. leopqdapple 9 de outubro de 2020 às 21:41

Parabens amiga, felicidades muitos anos de vida e muito sucesso pra vc aninha kkk

start

8. start 9 de outubro de 2020 às 21:42

Maravilhosa demais essa menina love

imaginedragons

9. imaginedragons 9 de outubro de 2020 às 21:42

love love love

austinmahone

10. austinmahone 9 de outubro de 2020 às 21:43

heart heart heart

jakemiller

11. jakemiller 9 de outubro de 2020 às 21:43

love love love

leocerutti

12. leocerutti 9 de outubro de 2020 às 21:43

heart heart heart

pops

13. pops 9 de outubro de 2020 às 21:44

nossa lindinha love

simplyart

14. simplyart 9 de outubro de 2020 às 21:45

faltou aki kkk heart heart heart

designer

15. designer 9 de outubro de 2020 às 21:46

aqui também love

gazitos_style

16. gazitos_style 9 de outubro de 2020 às 21:48

Parabéns @anapaula ♥️

nevergiveup

17. nevergiveup 9 de outubro de 2020 às 21:52

Linda e essa indicação ♥️♥️♥️

pops

18. pops 9 de outubro de 2020 às 22:05

heart heart heart

saralibna

19. saralibna 9 de outubro de 2020 às 22:12

Amorzinho ♥️

sofiaesunangel

20. sofiaesunangel 10 de outubro de 2020 às 08:25

heart heart heart heart heart

tini

21. tini 10 de outubro de 2020 às 11:45

Meu Deus obrigada mais uma vez por ter colocado Ana Hiddles na minha vida! Ah não, pera, Ana Poulter, agora sim!
Essa amizade é perfeita, eu não consigo nem encontrar palavras pra descrever o quanto você é importante na minha vida amiga, só sei agradecer mesmo.
"até que eu encontre minha "gangue" e me solte por completo, aí já era" AAAAAAAAEEEEEE E É A MELHOR COISA DO MUNDO FAZER PARTE DISSO, privilégios love heart
Parabéns amiga pelo destaque, e a indicação LÁ VEM ELA a gótica suave mais linda desse meadd heart

idda

22. idda 11 de outubro de 2020 às 07:28

Poulterzinha linda heart