prisma
prisma

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

30 de setembro de 2020 às 20:05 94 views

                                                                       𝐑𝐄𝐕𝐈𝐒𝐓𝐀 - 𝐏𝐑𝐈𝐒𝐌𝐀                                                                        


Δ 𝐏𝐑𝐈𝐒𝐌𝐀 - 𝐒𝐓𝐈𝐋𝐎/ls

- Estamos aqui dessa vez passando para todos um pouco do amor da Ana pela cantora Luísa Sonsa, e queríamos saber um pouco mais desse amor Aninha, como surgiu tudo isso? Quando você se encontrou como fã dela? Como começou essa admiração?
Bom vamos lá, falar um pouco sobre meu fanatismo pela Luísa Sonza, como eu passei a admira-la e me ver fã dela, foi quando eu assisti ela cantando o cover de Despacito, foi num clipe em cima de um prédio, ela usava um look bem básico, calça jeans, camiseta, tudo bem simples, mais a voz dela doce e meiga, me fez gosta muito dela cantando, até da dancinha dela, porém, ela sofreu muitas críticas, por está na época, no olhar das pessoas, travada, uma tábua que não rebolava tanto, que não se mexia tanto, desde então eu comecei a acompanhá-la dia após dia, vi ela lançando suas músicas, como rebolar, onde ela já estava se soltando mais como dançarina, teve participação da equipe fit dance, coreografia top, eu vi ela evoluindo diariamente como cantora, dançarina, como pessoa. Foi ai então, que me dei conta do quanto estava amando a Luísa, e do quanto eu queria continua sendo sua fã, mesmo ouvindo horrores sobre ela, eu segui sendo fiel ao meu fanatismo por ela, e meu amor por ela.


- Impossível encontrar alguém que nunca tenha ouvido uma musica que seja dela, além de fazer muito sucesso, nossa Luísa tem uma voz maravilhosa. Já cantou funk, pop, ate pagode ela arriscou. Qual você acha que é o trabalho dela ate agora que seja considerado o “melhor”? Tem alguma musica em especial dela que marcou sua vida?
Nossa Luísa já lançou músicas maravilhosas e gostosas demais, impossível não amá-la e não escutá-la, dentro do seu álbum Pandora, eu poderia dizer que para mim a música que mais eu escuto até agora é Fazendo Assim feat com o Gaab, ela me deixa muito animada, e sem falar que a letra é perfeita. Mais o melhor trabalho dela atualmente e que para mim é tudo é BRABA, até porque ela conquistou o single de Ouro em Portugal. Para mim, essa música é a top de linha dela, o carro chefe dela, e é apaixonante, e como ela mesma diz: Deixa eu te falar, eu sou do tipo difícil de decifrar, isso é exatamente eu, sou bem complexa mesmo hahahahahhaahahha. Mais posso, lhes falar um segredinho, a música dela atual TOMA (agacha e toma) : viro a minha marca registrada, entre mim e meu love (curiosos ficaram) , hahahahahhahahaha arrasa, essa música é tudoooooooooooooo !!!! Não me mata amor.. kkkkkkk


- Esses dias no Instagram, Luísa mostrou para nós suas lindas madeixas, livre de suas extensões capilares, e como ficou diferente, né? Mas não durou muito e ela já voltou a usar novamente haha. Ela ama fazer mudanças, e melhorar coisas que ela não curte em si mesma. Como você vê tudo isso? Tem alguma mudança dela que você não tenha curtido?
Sim amores, eu vi, e eu achei ela linda naturalmente, na verdade eu amo ela de todo jeitinho que ela rs. Eu não acho nada de errado nela, eu apoio todas as decisões dela, e para mim ela é gostosa de todo jeito, eu amo o que a faz feliz, não há nada que eu não goste dela, até porque, eu sou ídola, fã dela, eu amo o que ela faz por todos nós que é compondo lindas músicas, usando a voz dela, para nos agradar, fazer nós felizes. Não somos ninguém, para dizer que ela tá errada nisso e naquilo, a felicidade dela tá acima de tudo. E nós, devemos saber respeitar, então, se ela é feliz como ela é, eu sou feliz com ela junto.


- Um assunto bem noticiado nesse ano foi o fim do relacionamento dela com o Whindersson e seu novo namoro com o Vitão. Sabemos, infelizmente, que o mundo é machista, e nessas ocasiões que nós sabemos que nada aconteceria com um homem, com a mulher é super diferente. O que você achou de tudo isso? Se pudesse falar algo agora para ajudar ela, o que seria?
Nossa, esse é um assunto que me vejo conversando direto, porque infelizmente todos põe a culpa na mulher, nunca no homem, o homem sempre vai ser o Viril o Garanhão se pega mais de uma mulher, ele que tem que prover a casa, e a mulher nada pode, se ela termina um namoro e tá namorando de novo é vagabunda ou galinha, ridículo isso, na boa, o que eu diria para todos, é que parem de olhar os defeitos dos outros, e sim olhem-se no espelho, antes de apontar algo do outro, olhe a si mesmo, pois, é fácil culpar os outros, do que assumir seus próprios erros, é ridículo isso, estavam inventando que ela traiu o marido com o Mc. Zaac com quem ela gravou a música Toma, gente, que horror o homem é casado, com uma filha linda, e isso destruísse a família dele ? Vocês acham correto isso, fazer essas coisas sem pensar no prejuízo que vai causar ? Gente, pare e cresçam, aprenda que DEUS criou o mundo com total igualdade, ninguém é melhor ou pior que alguém, o próprio ser humano se corrompe sozinho fato. E digo para Luísa: Meu amor, você é linda, maravilhosa, talentosa, e eu acredito na sua verdade, você não precisa se provar pra ninguém, você só deve a si mesmo, então, siga fazendo o trabalho maravilhoso que você faz, porque é ah sim, que você cala a boca de todos esses HATERS. E para encerrar, vou lhes deixa uma reflexão, muitos falam que a Luísa uso o Whindersson Nunes pra se promover, a vá gente, pare e pensem, a Luísa é uma mulher gata, linda, e talentosa, claro que o Whindersson se aproveitou dela né, do carisma, da beleza, do status de conquista uma mulher maravilhosa, nisso ninguém pensa né, que ele a usou também, me desculpem, mais falo o meu ponto de vista. Ninguém tem que se meter na vida ninguém, ninguém sabe se ele não a traiu né, ninguém sabe de nada essa é a verdade.


- O amor de um fã é algo inexplicável, cometemos loucuras por quem amamos e sem medir. Mas a revista quer saber de você Aninha, você já cometeu alguma loucura por ela? E se não, já planejou alguma? Conte tudo para nós, adoramos planos haha.
Na verdade presencialmente, nunca fiz nenhuma loucura por ela, no momento minha maior loucura é esse meaddfã dedicado a ela, porque confesso, que sofria altas críticas por causa do meu amor por ela, mais eu não ligo, eu amo ela e ponto final. Tô acumulando fotos, tudo que posso dela, revistas, os CDS dela estou comprando pela internet, vou começar meu acervo, mais o que tenho feito de louco mesmo, é que tenho atacado os HATERS dela, tanto no Instagram, quando no Twitter confesso, no dia dá Live dela com o Luan Santana e Giulia, eu ao vivo, atacando um por um, xingava mesmo, sei que é forte fazer isso, mais quando amo, eu ataco e defendo mesmo, eu sou dessas, sou afrontosa, passei horas no Twitter junto com o meus outros Fandoms com a #LUISAMERECERESPEITO e conseguimos nossos objetivos.


- Agora chegamos a ultima perguntinha, e para essa pergunta queríamos que você descrevesse aqui o que a Luísa representa pra você?
Nossa vou tentar resumir ao máximo o que a Luísa significa para mim, significa a esperança de que a mulher pode ser o que quiser, usar a roupa que quiser, ter a opinião que quiser, ser e ser feliz como é, porque querendo ou não, quanto mais criticam ela, mais rica ela fica kkkkkkk e os outros morrem de ódio, porque querem ter o que ela tem, e tudo que ela tem, foi esforço dela mesmo, e isso me motiva a lutar pelos meus sonhos todos os dias. Ela é uma mulher guerreira, esforçada, ela trata com muito respeito os fãns dela, e isso chama-se humanidade, e ela me dá esperança e fé, de que as pessoas podem ter salvação ainda. Eu amo, e amo e ponto. Obrigada por tudo que tem feito por todos nós que te amamos.


Deixe aqui o recado para nossos leitores e leitoras:
Eu primeiramente, agradeço a revista, por me escolher e dá a oportunidade de falar um pouco sobre a Luísa, e a cantora maravilhosa que ela é. E eu peço a todos, que não julguem a Luísa por quem ela namora ou casa, ela é mais do que isso, ela é um ser humano como todos nós, merece respeito e merecem que conheçam ela pela pessoa talentosa que ela é. Desejo a todos uma boa semana, e que reflitam sobre o mal que já é a nossa sociedade, que nos impõe estereótipos ridículos, que mulher não pode namorar mulher, que homem não pode namorar homem, que tudo isso é anormal de acordo com nossa sociedade, já temos preconceitos demais, crueldade demais no mundo, por favor, vamos ser mais empáticos e respeitar uns aos outros.

UMA INDICAÇÃO: Eu tenho algumas pessoas que eu gostaria muito indicar, mais vou indicar minha linda /dcameron porque o amo dela pela Dove é lindo, indico também: a Naru do /redvelvet por ser um amorzinho comigo e por ser muito dedicada em tudo que faz. E por fim indico /lavigne um fã lindo e top que amo, e admiro.

Visite o nosso destaque da semana 𝐒𝐓𝐈𝐋𝐎 Δ /ls

                                                                           𝙼𝙰𝙶𝙰𝚉𝙸𝙽𝙴 ©                                                                               

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd

heeeli

1. heeeli 30 de setembro de 2020 às 20:05

love love
capa linda!

charliexputh

2. charliexputh 30 de setembro de 2020 às 20:07

love love love

martinastoessel

3. martinastoessel 30 de setembro de 2020 às 20:10

aninhaaa <3

luisa

4. luisa 30 de setembro de 2020 às 20:11

ain DEUS, eu to chorani , com essa minha entrevista!
Foi respondida com tanto amor e carinho, obrigada pela oportunidade!
ameeeeeeeeeeeei! e ARRASO NA CAPA <3!

lovatodemi

5. lovatodemi 30 de setembro de 2020 às 20:12

heart heart heart heart

catdoja

6. catdoja 30 de setembro de 2020 às 20:14

Ameeeii

charliexputh

7. charliexputh 30 de setembro de 2020 às 20:14

heart

charliexputh

8. charliexputh 30 de setembro de 2020 às 20:15

Aii meu deus vcs sempre arrasam
e quem dera eu fosse o reiii blush

dcameron

9. dcameron 30 de setembro de 2020 às 20:16

Que entrevista linda essa capa tbm mds 😍

gazitos_style

10. gazitos_style 30 de setembro de 2020 às 20:16

Parabéns pro meu amorzão ♥️♥️

martinastoessel

11. martinastoessel 30 de setembro de 2020 às 20:18

vc gostooou???
ain fico feliz *--*

charliexputh

12. charliexputh 30 de setembro de 2020 às 20:19

ai nemm me fala amore é meu sonhoooo

rafaelluz

13. rafaelluz 30 de setembro de 2020 às 20:21

Aninha sempre maravilhooooooosa

rafaelfelix

14. rafaelfelix 30 de setembro de 2020 às 20:28

Coisa lindaaaa💕💕

lovatodemi

15. lovatodemi 30 de setembro de 2020 às 20:29

love

luisa

16. luisa 30 de setembro de 2020 às 20:29

Muito obrigada, fico muito feliz com o elogio <3

martinastoessel

17. martinastoessel 30 de setembro de 2020 às 20:30

ain que booom que gostoooouu love love love

gazitos_style

18. gazitos_style 30 de setembro de 2020 às 20:31

Boooa noite ♥️

charliexputh

19. charliexputh 30 de setembro de 2020 às 20:33

genteeeee para de me iludirrrr

gleekfox

20. gleekfox 30 de setembro de 2020 às 20:37

RAINHA, MUSA DO VERAO heart heart heart heart heart

charliexputh

21. charliexputh 30 de setembro de 2020 às 20:39

de qual categoria amore?

martinastoessel

22. martinastoessel 30 de setembro de 2020 às 20:40

ain esse comentariiioo
tenho que emoldurar kkkk

luisa

23. luisa 30 de setembro de 2020 às 20:41

21. jackgrazer há 2 minutos
EU TE AMO ANA ENTENDAAAA, PARABENS
___
EITA PEGAAAA! obrigada pelo carinho anjo! AI DEUS, declarações AAAAA

charliexputh

24. charliexputh 30 de setembro de 2020 às 20:47

meu amoree
esse ano vai ser super dificil tem muita gente boaaaa
muita mesmo nem da pra palpitar assim de cara

gleekfox

25. gleekfox 30 de setembro de 2020 às 20:47

Siim a Luisa finalmente ta tendo o destaque que merece no pop ❤️❤️❤️😍

charliexputh

26. charliexputh 30 de setembro de 2020 às 20:50

se nao sair esse PLUS LOGOOO
VCS SUPER MERECEM

charliexputh

27. charliexputh 30 de setembro de 2020 às 20:56

SIM E FAZER ISSO PERFEITAMENTE SEMPRE

ruiiva

28. ruiiva 30 de setembro de 2020 às 20:57

aninhaaaaaaa <3 esse shoot da Luisa tá tudoooo, amei a capinhaa

arianagrandes

29. arianagrandes 30 de setembro de 2020 às 20:57

💖💖💖💖💖

prisma

30. prisma 30 de setembro de 2020 às 20:58

21. jackgrazer há 2 minutos
EU TE AMO ANA ENTENDAAAA, PARABENS

-
Apagamos sem querer esse comentário lindo, queríamos deixar ele registrado aqui ❤️❤️❤️

charliexputh

31. charliexputh 30 de setembro de 2020 às 21:00

OLHA O MEU SONHOOOO

ruiiva

32. ruiiva 30 de setembro de 2020 às 21:01

EU MESMA, POPIRIGIRL MELLO!!! uhauhhuahuahuahuauhahuahuahuauhah
melhor 3º selo, impossível hahahahah

charliexputh

33. charliexputh 30 de setembro de 2020 às 21:02

MUITO OBG PELO CARINHO DE SEMPRE

charliexputh

34. charliexputh 30 de setembro de 2020 às 21:05

heart angel

leopqdapple

35. leopqdapple 30 de setembro de 2020 às 21:13

Parabens pela capinha lindaaa

dcameron

36. dcameron 1 de outubro de 2020 às 08:46

De nada ^^