prisma
prisma

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

15 de setembro de 2020 às 16:53 71 views

                                                                       𝐑𝐄𝐕𝐈𝐒𝐓𝐀 - 𝐏𝐑𝐈𝐒𝐌𝐀                                                                        


Δ 𝐏𝐑𝐈𝐒𝐌𝐀 - 𝐆𝐎𝐋𝐃/thiiih

- Olá Thiago, tudo bem? Vamos começar pela apresentação, nos conte um pouco mais de você. Quem é o nossa querido Thiago Almeida? Pode nos contar um pouco mais sobre sua vida?
Olá, tudo ótimo, espero que vocês da Prisma, estejam bem.
Me chamo Thiago Almeida como vocês sabem rs, tenho 28 anos, sou casado com o /paulocarvalho *LUÍS* para todos que eu falo sobre ele aqui no site kkk
atualmente morando em Portugal e trabalho como Cozinheiro num restaurante Italiano.


- Vimos aqui que você realizou um sonho de muitos brasileiro, que é o de sair do Brasil, alias meu sonho também. No momento você está morando em Portugal, certo? Qual é a diferença mais Gritante entre os dois países? E a revista está curiosa, nós sabemos que essas mudanças não são fáceis; uma mudança de país sempre é um desafio enorme, teve alguma situação difícil nesse período que você está morando em Portugal? Se sim, conte um pouco para nós!
Já vamos colocar seu sonho em prática porque sim! hahaha
Sim, como citei acima atualmente moro em Portugal - Lisboa. A diferença que mais me deixa intrigado é a segurança e o poder de compra. Tive várias situações difíceis morando aqui kkkk, uma que marcou bastante foi um caso onde eu trabalhava, tinha um ser humano de pouquissima luz que ele sugava a minha energia de uma forma que eu nem gosto de lembrar e nem consigo explicar! Ele além de escroto, era xenofóbico, então vocês ja imaginam o pãozinho que o diabo amaçou quee eu tive que comer por algum tempo, né?


- Ainda continuando no assunto das realizações, nós percebemos que você é uma pessoa muito determinada, se você quer algo, vai lá e faz! Com certeza você já conseguiu realizar muitos sonhos e deve colecionar algumas conquistas em sua vida, mas teria algum em especial? Então nos conte algum sonho realizado que você sempre lembra com carinho? quando foi? como foi? e o que você sentiu ao realizar esse feito tão desejado?
Acho que a conquista que mais me marcou, além da vinda para Portugal, foi o dia do meu casamento, eu sempre quis construir uma família e esse feito me elevou demais. Eu me senti de fato a pessoa mais amada desse mundo ao dizer SIM!

- Quer dizer então que seu namorado criou um meadd pessoal recentemente? ficamos sabendo da luta que foi trazer ele para esse mundo que você ama tanto, que é o Meadd. Bom esperamos que ele esteja gostando muito "daqui", mas nós queremos saber mais sobre esse lindo casal de mais de 4 anos juntos, adoramos saber sobre uma história de amor, vocês foram juntos para Portugal? como vocês se conheceram? foi amor a primeira vista, ou rolou aquela linda conquista primeiro? pode contar cada detalhe que a gente ama. Ahhh, o amor está no ar!
Nem eu consigo acreditar ainda kkkk! Depois de anos, finalmente se rendeu (graças aos meus afilhados /thas2vini). Vocês não decepcionam né? Porque eu estava louco para fazer um love, só para contar essa história para todos vocês! kkkkk
Sim, viemos juntos para Portugal passar a *lua de mel* definitiva, pois já viemos com o pensamento de ficar. Nos conhecemos num aplicativo, mas eu o conhecia de vista, inclusive achava que ele era hetero hahaha Conhecia a Prima dele, foi muito engraçado quando começamos a descobrir quem éramos. Foi amor a primeira visita na verdade! Nos conhecemos numa quarta-feira, dormimos juntos na quinta, sexta, sábado ele precisou viajar, domingo ele voltou e desde então moramos juntos kkkk! E nesa, já fazem 4 anos.


- Aquelas pessoas que não te conhecem direito no site (o que é impossível) pode não saber, mas você é POP e POP do ano. Você ainda pensa em ganhar coisas dentro do site? como estão as expectativas nessa retomada que o meadd teve?
Fico feliz pelo comentário kkk, obrigado! Na verdade, eu sempre posto porque gosto, inclusive quem me conhece sabe que eu vivo me ausentando (exclusivamente devido ao trabalho corrido) e sempre apareço, eu acho que se vier alguma coisa, é consequência, mas amaria receber o selinho de Plus (essas duas semanas algumas pessoas falaram que eu ganharia boy) eu dei risada! kkkk Acho que nem teria reação se viesse.

- E para finalizamos essa entrevista linda, sabemos que você é designer né? já vimos alguns de seus banners por aí pelo site, para os leigos no assunto, explique um pouco de como funciona um processo de criação de uma arte? quais são as maiores dificuldades de um designer nessa hora?
Não sou necessáriamente um designer, os crédios são inteiramente da /bah! Ela que me ajudou, ela que me presentou com alguns psds para que eu aprendesse a usar e modificar a minha maneira. E a minha maior dificuldade é começar um banner totalmente do 0! Eu não consigo ter criatividade para o inicio dele e confesso, isso acaba me deixnado constrangido rs

Deixe aqui o recado para nossos leitores e leitoras:
Como a entrevista foi baseada em -determinação e conquista de sonhos- vou aproveitar o adendo para dizer a vocês nunca desistir do que voces tanto almejam, pode demorar, pode ser dificil, você fará sacrificios, mas valerá a pena, o medo é constante, falo com propriedade, mas se não arriscarmos, nunca saberemos! Mesmo com medo, vá. Pois lá na frente você verá que é capaz de enfrentar N situações a quais você nunca imaginou que conseguiria.

UMA INDICAÇÃO:
vai que da sorte de iniciante - /paulocarvalho

Visite o nosso destaque da semana 𝐆𝐎𝐋𝐃 Δ /thiiih

                                                                           𝙼𝙰𝙶𝙰𝚉𝙸𝙽𝙴 ©                                                                               

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd

kell

1. kell 15 de setembro de 2020 às 17:03

Thiii seu lindo heart

pedru

2. pedru 15 de setembro de 2020 às 17:04

THIIIIIIIIII!!!

Meu vizinhoooo ahahha
Parabéns pela a entrevista! heart

kell

3. kell 15 de setembro de 2020 às 17:09

o Thi é maravilhoso! Sou apaixonada por ele. E Obrigada!! heart

kell

4. kell 15 de setembro de 2020 às 17:14

heart
tudo bem??

rafaelluz

5. rafaelluz 15 de setembro de 2020 às 17:18

thiii lindaooo, parabens amigo!!!

tayloralisonswift

6. tayloralisonswift 15 de setembro de 2020 às 17:20

aaaaaaaaa um amorzinho que só! parabéns pela entrevista *-*

josimorenaa

7. josimorenaa 15 de setembro de 2020 às 17:28

Oi boa noite.
Te seguindo amor
Segui de volta por favor... Beijos heart

kell

8. kell 15 de setembro de 2020 às 17:32

não muito bem, mas tô levando

pottermania

9. pottermania 15 de setembro de 2020 às 17:33

Mesmo com medo, vá. Pois lá na frente você verá que é capaz de enfrentar N situações a quais você nunca imaginou que conseguiria.

GENTE AMEI

Thi meu mano, que entrevista linda e essa?! amei saber mais sobre tu, mlk fmz que conquistou meu coracao, espero em breve te ver em portugal pq brevemente quero sair daqui tbm!

#queremoslove

kell

10. kell 15 de setembro de 2020 às 17:34

sempre penso nisso, todo dia é um novo dia

pottermania

11. pottermania 15 de setembro de 2020 às 17:37

deu demais, atualmente tenho um sonho que quero mto realizar, ele nem imagina forca que me deu

pottermania

12. pottermania 15 de setembro de 2020 às 17:39

simbora, tbm quero ir ahsuasshasa meu sonho

pottermania

13. pottermania 15 de setembro de 2020 às 17:41

mto viu?

camiilla

14. camiilla 15 de setembro de 2020 às 17:42

Essa revista tem uma das melhores entrevista! Da pra ver que vocês estudam bastante os entrevistado para criar as perguntas

baabuuh

15. baabuuh 15 de setembro de 2020 às 17:43

❤️❤️❤️

luly

16. luly 15 de setembro de 2020 às 17:45

Sobrinho amado ❤❤❤

luly

17. luly 15 de setembro de 2020 às 17:48

Sou suspeitalove

strangerthings

18. strangerthings 15 de setembro de 2020 às 17:54

amo meu amigo

nessa

19. nessa 15 de setembro de 2020 às 18:03

um amoooor de pessoa
adorei conhecer o Thii

baabuuh

20. baabuuh 15 de setembro de 2020 às 18:14

Que amor❤️❤️

thiiih

21. thiiih 15 de setembro de 2020 às 18:55

Acho que de todas as entrevistas que eu já respondi aqui, essa foi a que mais me tocou, vocês da Prisma, são fodas! (Não que as outras revistas não sejam, amo inclusive) mas vocês foram a fundo, literalmente vocês pesquisaram, eu amei demais participar, obrigado pela oportunidade e aos Migos que estão comentando, amo vocês! Obrigado demais por todo carinho!

tayloralisonswift

22. tayloralisonswift 15 de setembro de 2020 às 19:25

simmmmm, um xuxuzinho heart

gleekfox

23. gleekfox 15 de setembro de 2020 às 22:33

TUDO PRA MIM heart heart heart heart heart

itscdz

24. itscdz 15 de setembro de 2020 às 22:33

love love love

jeffersonmelo

25. jeffersonmelo 15 de setembro de 2020 às 22:34

love love love love

petersonlins

26. petersonlins 16 de setembro de 2020 às 14:25

thiiih perfeito