prisma
prisma

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

9 de setembro de 2020 às 18:51 192 views

                                                                       𝐑𝐄𝐕𝐈𝐒𝐓𝐀 - 𝐏𝐑𝐈𝐒𝐌𝐀                                                                        


Δ 𝐏𝐑𝐈𝐒𝐌𝐀 - 𝐆𝐎𝐋𝐃/itschaau

- Oi, querido, tudo bem? Vamos começar pelo básico para que as pessoas se sintam mais próximas de você. Queremos te conhecer. Então, fuga para nossa audiência quem é Chauan? O que faz pra se divertir? Aonde mora? Com o que trabalha? Qual seu status de relacionamento? Idade? Conta tudo!
Vamos lá não é tão facil assim falar sobre mim, tenho 30 anos de idade moro em Hortolândia, sou noivo e sou formado em medicina, especializado em Neurocirurgia... Sou uma pessoa muito louca para falara verdade dificilmente quem esta ao meu lado não dê risada, porém sou muito direto, e nunca abaixo a minha cabeça , ja fui casado e desse casamento eu tenho um presente lindo de Deus chamado Davi que fará 6 anos esse mes.

- Seus banners/visuais são muito populares, aqui pelo site, aonde a gente olha ha 3, 4 deles assinados por aí. Como é a sensação de ver as pessoas apreciando e valorizando o seu trabalho. E com a chegada do covid, no Brasil, você acha que isso deu uma impactada na demanda dos seus servidos?
meu trabalho aumentou isso sim, porém vejo que todo profissional da área da saúde hoje em dia esta aqui fazendo por amor, pela humanidade, estamos passando por dias dificeis onde todos lutando juntos vamos superar.. Sobre meus banners tenho isso como hobbie e é uma honra saber que as pessoas gostam do meu trabalho.

- Campinas é uma das cidades que mais concentram a população usuária do Meadd. Encontros e relacionamentos, muito duradouros, surgiram através desse site incrível. Fala, como é a sua relação com o site desde que ele começou? Conheceu amores? Tens amigos que pode contar pra toda a vida? Participou muito dos saudosos encontros?
Eta! época boa aquela chamada de ouro , sou bem antigo aqui desde que começou ao site , ja namorei pessoas aqui fiz muitas amizades nas quais levo pra minha vida, gente os encontros eram mágicos , unicos so quem viveu para poder saber.

- Quer dizer então que você é médico neurocirurgião? Querido, isso é incrível demais, deve ser um dos maiores orgulhos da sua vida. Dívida a sua história da neurocirurgia conosco? Aonde estudou? Em que hospital trabalha? Com o aumento da do covid-19, como está sendo esse enfrentamento da linha de frente? Só mais uma dúvida, como arranja tempo pra estar no Meadd e ainda fazer e vender seus produtos aqui?
Bom eu amo ser médico e faria isso de graça , amo o que faço desde que tinha 6 anos de idade, me formei na UFMG - trabalho no Hospital Vera Cruz em campinas, como ja havia dito a demanda do trabalho aumentou, temos que ser mais cuidadosos e amar mais o próximo e ai sim mostrarmos que somos mais humanos - sobre meus banners como havia dito são um hobbie e sempre tento encaixar um tempo para coisas que gosto de fazer, sem falar que é uma renda extra.

- Ainda com o gancho sobre a cuidados, estamos enfrentando algo que jamais vimos na história do nosso país, uma pandemia que vem devastando famílias. Já estamos contando com mais de 120 mil mortos, por conta da covid-19. Você, como médico, como orienta as pessoas a se cuidarem? Em paralelo, também estamos passando por uma crise governamental que, ao invés de nos ajudar, só nos prejudica. O que você tem a dizer sobre o desentendimento do desgoverno com a OMS?
Os cuidados são básicos são coisas que ja deviamos ter antes de tudo isso "higiene" lavar sempre as mãos , usar alcool em gel sempre que possivel, trocar as máscaras a cada duas horas,não frenquentar agromerações, evitar sair sem necessidade! Sobre o nosso governo acho que estão usando tudo o que está acontecendo para se promoverem , e não ligam realmente para o foco central de tudo isso que seria o covid-19, por isso o nosso pais esta como está!

- Pra terminar, todos e todas nós temos sonhos e metas em nossas vidas. Você, como qualquer um, parece ser, também, um grande sonhador. Quais sonhos ou metas, você tem? Quais você já conquistou e quais ainda pretende alcançar?
meu primeiro sonho era ser Pai e me formar isso ja fiz, pretendo ter a minha clínica , tenho meu carro minha casa, mais como todo bom sonhador quero ter uma familia , me estabilizar.

Deixe aqui o recado para nossos leitores e leitoras:
Primeiramente foi uma Honra ser destaque aqui, agradeço do fundo do meu coração por esse reconhecimento! o recado que posso deixar é : sejam mais humanos .

UMA INDICAÇÃO:
/tainar

Visite o nosso destaque da semana 𝐆𝐎𝐋𝐃 Δ /itschaau

                                                                           𝙼𝙰𝙶𝙰𝚉𝙸𝙽𝙴 ©                                                                               

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd

iamamiwhoami

51. iamamiwhoami 10 de setembro de 2020 às 17:52

ahh foi o lukas lee love ele arrasa mt