prisma
prisma

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

31 de julho de 2020 às 16:52 96 views

                                                                                                                                               𝐏𝐑𝐈𝐒𝐌𝐀 - 𝐆𝐎𝐋𝐃      

Δ 𝐏𝐑𝐈𝐒𝐌𝐀 - 𝐆𝐎𝐋𝐃/annaabe

1. Oiiii, Anna. Tudo bem, lindona? Pra a gente dar início, vamos fofoca? Conta aqui pra todo mundo um pouco sobre você? O que é necessário saber sobre o seu dia a dia?

- Oiii, estou bem e você? Adoooooro fofocar hahahahha. Bom, sou Anna Beatriz, tenho 22 anos, beirando os 23. Sou apaixonada por tatuagens, animais, coisas místicas, filmes de terror e romance. Sou eclética mesmo, minhas playlists vão do forró ao rock hahahah. Meu dia a dia não deve ser muito diferente da maioria das pessoas. 8 horas por dia dedicadas para o trabalho (as vezes um pouco menos ou um pouco mais) sempre tenho meu tempo pra cuidar da minha pele e cabelo, assisto um pouco de noticiário e basicamente só. Pelo menos nos dias atuais rs.

2. Sabemos, como mulheres que somos, que uma boa maquiagem é sensacional. Nos conte qual o seu segredo diário de beleza?

- Como eu disse na anterior rs, sempre tiro um tempinho do dia pra cuidar de mim! Procuro sempre hidratar minha pele, faço meu tão amado skincare. E a um mês dei início ao cronograma capilar. Aaaaa, beber muita água e aquele soninho “da beleza” são essenciais tbm.

3. Mas, na sua opinião, nós mulheres sofremos algum tipo de opressão externa social por conta da beleza? Dizemos isso, por que, homens só lavam o rosto e estão prontos, porque a sociedade não aceita as mulheres apenas de rosto lavado?

- Eu acho que essa opressão existe sim, mas não mais como era antigamente. Hoje em dia felizmente a mulher tem muita voz e liberdade, está mais aberta a usar e fazer o que bem entende. Vai muito da mulher em si, se gosta de se cuidar ou se não é muito sua “praia”. Hoje temos muito mais garra para decidir o que queremos. Posso dizer que mulheres se sentem mais “poderosas” maquiadas. Mas o seu poder continua gritante quando está de cara lavada. O externo não diz sobre alguém. No fim, aparência é só aparência!

4. Em tempos de pandemia, sabemos que agressões, tanto físicas quanto psicológicas, contra a mulher vem crescendo mais ainda. Qual o conselho você dá para nossas leitoras que possam estar passando por isso?

- VOCÊS NÃO ESTÃO SOZINHAS. Sei o quão é difícil denunciar ou compartilhar com alguém uma agressão ainda mais quando vem de alguém que “amamos”, infelizmente eu já passei por isso. Mas não se calem, temos que nos amar e nos colocar em primeiro lugar, nenhuma mulher tem que passar por isso. Não tem que ter medo, procure uma pessoa de confiança, diga o que está acontecendo, procure os meios de denúncias, NÃO SE CALEM!!!

5. Parece que você é uma pessoa que ama estar na praia, com amigos e passeando. Ainda por conta da pandemia, o que você tem feito para distrair a mente e se divertir?

- Simmmm, eu amo, se eu pudesse era caiçara, vivia na areia da praia. Se eu pudesse ser um peixe eu seria hahahahah. Amo a companhia dos meus amigos, se eu pudesse estaria com eles todos os dias. Nessa quarentena eu procuro assistir bastante filmes, séries. Escuto bastante música, deixo o som bem alto, danço sozinha... bebo sozinha! E digo que isso está me fazendo um bem danado, mas as vezes os surtos vem rs.

6. Temos um mundo muito misógino e machista, e precisamos do aonde nós mulheres devemos estar unidas para tudo. O que você acha sobre mulheres que fazem guerras com outras por conta outras por questões tão banais? E qual o papel do feminismo na sua vida? Ele é importante?

- Eu penso que nós mulheres devemos permanecer unidas, as conquistas que nós mulheres conseguimos ao decorrer dos tempos é sensacional. Ainda temos muito o que conquistar, mas somos fortes, destemidas e sei que (desculpe homens) mas o mundo é nosso!! Cada dia eu aprendo mais com as histórias de mulheres fortes, minha mãe mesmo é um exemplo de mulher guerreira e destemida. E sempre tento exaltar como posso todas as mulheres em minha volta. JUNTAS SOMOS MAIS FORTES!!!

Deixe aqui o recado para nossos leitores e leitoras: Obrigada a todos pelo carinho que vocês têm comigo, não tenho palavras para expressar o quanto sou grata e o quanto me sinto amada aqui. Obrigada Prisma pelo reconhecimento, e por deixar eu mostrar um pouquinho de mim aqui. Bjsss ♥♥

𝐔𝐌𝐀 𝐈𝐍𝐃𝐈𝐂𝐀𝐂̧𝐀̃𝐎: /mikethedog

Visite o nosso destaque da semana 𝐆𝐎𝐋𝐃:  Δ /annaabe

                                                                                                                                       𝐑𝐄𝐕𝐈𝐒𝐓𝐀 𝐏𝐑𝐈𝐒𝐌𝐀 ©      

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd

nowxunited

51. nowxunited 31 de julho de 2020 às 20:18

São uns lindos love

ruiiva

52. ruiiva 31 de julho de 2020 às 21:26

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA coisa mais linda <3
Amei as perguntas, sempre super subjetivas!

Indicação linda do mikezinhu love

parabens annaaaaa

timaoepumba

53. timaoepumba 31 de julho de 2020 às 21:29

love heart

bey

54. bey 31 de julho de 2020 às 22:12

love love love

danihenricar

55. danihenricar 31 de julho de 2020 às 22:53

Boa noite 😊

marianapita

56. marianapita 1 de agosto de 2020 às 00:03

Aaaa Anna lindona 🥰❤️ Um amor de pessoa

mikethedog

57. mikethedog 1 de agosto de 2020 às 01:47

Aauuuuu entrevista PODEROSAA!!!! ❤️❤️❤️❤️❤️
Obrigado pela indicação, titia! Aumeeeeei 🐶❤️