princeandprincess
princeandprincess

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

19 de outubro de 2020 às 11:38 34 views

 𝓟𝓻𝓲𝓷𝓬𝓮 - timotheechalamet 

Adam- (A Bela e A Fera) (chamado pelos fãs de Adam), é um dos personagens principais de A Bela e a Fera. Com 11 anos, ele foi transformado em uma Fera horrenda por uma feiticeira por causa de sua atitude – ele é arrogante, egocêntrico e mimado.É dado dez anos para ele encontrar alguém que o ame e que ele ame em troca. Bela vem para cuidar das feridas da Fera, mas ele sucumbe a seus ferimentos. O amor de Bela quebra o encanto, e ele é revivido e volta a ser o príncipe e eles vivem felizes para sempre. O poder do amor, da transformação e da sabedoria prevalecem. 

Nome: João Luis
Cor preferida? Azul!
Fale da seu príncipe Favorito?
- Sinceramente, não gosto taaaanto dos príncipes da Disney, tenho uma tendência a gostar mais das princesas, mas de príncipes eu diria que o Eric é um amorzinho, acho ele muito fofo no desenho d'A Pequena Sereia e também gosto um pouco da Fera (par com a Bela). Talvez o príncipe com maior proximidade ao longo da minha infância foi o Peter Pan (ele é considerado? hahaha), e eu gosto muito da história dele e da ideia de sermos eternas crianças, independentemente da idade real. Era muito bonito e eu sempre pensava que não gostaria de perder essa ingenuidade quando crescesse.

Conta uma experiência digna de um Principe que você já presenciou.
- Nossa eu acho que sou uma pessoa humilde demais para isso hahahaha talvez quando eu viajei para outro país, me senti muito ricah e internacional mesmo continuando aqui na América Latina, foi bem divertido! Quando comprei meu tocador de vinil me senti especial também hahaha.

Como seria o Príncipe ou Princesa dos sonhos?
- Seria o mais próximo da realidade possível! Eu acho muito bonitas essas histórias que a Disney traz, e é normal fugir um pouco da realidade, e eu adoro isso porque consigo fugir da realidade e me imaginar em outra, mas para viver de fato aquilo no dia-a-dia, gostaria de passar por algumas dificuldades "humanas" também.

Descreva esse seu dia de Principe aqui na magazine prince and princess??
- Tudo o que eu mais queria agora era passar uma semana em um SPA, sem dúvidas eu me sentiria o maior rei do universo hahahaha mas acredito que assim como alguns membros da realeza britânica, eu gostaria de participar de diversas causas sociais e de fato poder doar para eles valores significativos, bem princesah.

camillaluddington

1. camillaluddington 19 de outubro de 2020 às 11:42

Seguindo love

sandyejunior

2. sandyejunior 20 de outubro de 2020 às 10:49

que lindo aqui

robinlordtaylor

3. robinlordtaylor 24 de outubro de 2020 às 08:00

AWWW PARABENS LINDO JOAO!!! love ES UN PLACER LEER SUS ENTREVISTAS!!! love
SE MERECE TODO!!! kiss kiss kiss

timotheechalamet

4. timotheechalamet 26 de outubro de 2020 às 21:48

AMEI PESSOAL
Muito obrigado pelo espaço
a entrevista de vocês foi mto criativa
sucessooo