priincezinhaahszlaah
priincezinhaahszlaah
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

13 de outubro de 2020 às 22:51 64 views

 bigsmile AVISO AOS NAVEGANTES MEADDITOS, VOU FAZER TEXTÃO!

PQ? PQ SIM, EU QUERO!

Beleza, vamos ao assunto então.

Comecei esse Fotolog há 12 anos, e uma Larissa totalmente diferente da pessoa que sou hoje . A Larissa de criança 14 anos era sonhadora, ingênua, e acreditava em conto de fadas, valorizava suas amizades acima de si mesma, amava tirar e modelar para fotos, edição e até escrever poemas. Pois é a realidade de tudo mostra nos pormenores que nada vem tão facil. As responsabilidades vão chegando e por mais que se consiga evita-las elas te alcançam, então por esse e outros motivos pessoais era certo que seria impossivel não mudar (acho que é assim com todo mundo). Claro que ainda tenho sonhos, porém os sonhos de hoje são bem mais realistas, adultos e foram adaptados a minha nova realidade, a ingenuidade foi embora e confesso que sinto falta de não entender por completo as malícias e maldades do mundo, das amizades que eu valorizava, não sobrou um pra contar historia, (e olha que eram todas amizades de anos,  de fazer tudo juntos todo dia e agora, se tornaram quase estranhos) essa mudança foi uma das que mais refletiram na minha mudança, foi triste valorizar quem não estava nem ai para mim, foi dificil desapegar e entender que as pessoas possuem importancias e prioridades diferentes, isso fez eu me fechar e me guardar mais comigo mesmo e ate me deixou um pouco anti social, e  mudou por completo a minha visão do mundo.

Claro que nem tudo mudou tanto assim, Fotografia agora virou minha profissão, porém passei da frente para atraz da câmera, ainda amo edição de imagem e escrever virou um hobbie mais intimo quando quero desabafar, (colocar pensamentos em escrita faz muito bem pra mente, evita que eu guarde tudo a ponto de explodir!)

A Larissa de 26 anos que esta escrevendo aqui hoje, é muito mais pé no chão, muito mais calada, e muito mais observadora. Embora muitas vezes eu queira gritar, dificilmente eu vou me expressar como realmente desejo

Pois passei ontem o dia todo pensando no meu eu de anos atras, em quanto mudei e aprendi com o tempo para me tornar quem eu sou. Eu mudei com o tempo, subindo degrau por degrau.. As vezes caindo me machucando e logo em seguida me levantando e aprendendo com a queda,  mas as pessoas hoje tem anceio em tentar "pular" essa faze ou maquiar essas quedas enchendo o feed de uma felicidade diaria insana. Em dias isolados, pode ser que seja assim mesmo, mas em geral  o dia a dia é não é tão glamuroso. Eu sei que não sou dona da razão mas acho isso uma loucura, esse novo estilo de vida atual. 

Bem é isso que eu queria falar, é um pouco confuso, mas sou assim mesmo, bem confusa.

UM BEIJÃO para quem leu até aqui!

 tngue

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd

jenislourenco

1. jenislourenco 13 de outubro de 2020 às 22:56

Oi linda , espero que você continue sempre se reconstruindo, conquistando seus sonhos e tenha muito sucesso
As coisas mudam tanto né ?
Seguindo você aqui

joaobordieri

2. joaobordieri 15 de outubro de 2020 às 14:04

logo

superreality

3. superreality 5 de maio de 2021 às 17:44

No futuro , se quiser
poderá participar do reality valendo dinheiro vivo
Peço que siga se houver interesse !

eduarda

4. eduarda 9 de março de 2024 às 12:50

logo