prettylittleliars
prettylittleliars
News

▬ Personagens Principais •

Alison DiLaurentis: é a ex "abelha-rainha" de seu grupo e a menina mais popular da escola antes de desaparecer misteriosamente. Ela sabia de todos os segredos de suas amigas, e ela gostava de usar esses segredos contra elas mesmas para mantê-las sob seu controle. Encantadora e manipuladora, Alison é habilidosa em encontrar formas de chantagear as pessoas, e muitos a odiavam. Ela desapareceu no dia 1 de setembro de 2009, mas apenas um ano depois seu corpo é encontrado. A série gira em torno do misterioso assassinato de Alison. No final da terceira temporada, sabemos o verdadeiro paradeiro de Alison.

Aria Montgomery: é a artística do grupo, que volta a Rosewood com sua família, depois de passar um ano na Islândia. Em um bar, ela conhece um cara e o beija, mas logo no seu primeiro dia aula ela descobre que esse "cara" é seu professor de Literatura, Ezra Fitz. Eles decidem continuar a relação em segredo por algum tempo, até que finalmente tornam público o seu romance. No entanto, eles eventualmente terminam no final da terceira temporada devido a alguns acontecimentos surpreendentes. Já na quarta temporada, eles começam a se reconciliar, mas é revelado um grande segredo de Ezra que põe um fim na relação do casal. Mas na quinta temporada o casal volta a namorar.

Emily Fields: é a esportiva do grupo. Emily era a mais próxima de Alison antes de seu desaparecimento, e também estava apaixonada por ela. Emily é uma lésbica enrustida, ela logo se apaixona e expõe seu amor por Maya St. Germain, que se tornam namoradas, porém no fim da segunda temporada terminam o namoro, depois Emily começa a namorar sua colega de natação, Paige McCullers, mas a relação chega ao fim devido a Paige ter que ir embora de Rosewood.

Hanna Marin: é a ex-gorda do grupo, que lutava contra problemas de auto-estima e bulimia. Quando sua amiga Alison desapareceu misteriosamente, Hanna transformou-se na garota mais popular da escola, junto com sua melhor amiga, Mona Vanderwaal. Ela se apaixonou por Caleb Rivers, um hacker recém-chegado em Rosewood. Hanna não é a mais brilhante do grupo, mas é que entende tudo de moda e sabe se vestir como ninguém.

Spencer Hastings: é a inteligente do grupo. Ela é uma perfeccionista extrema que sempre tenta agradar seus pais ricos que mostram claramente mais carinho para sua irmã mais velha, Melissa. Spencer tinha sido a única pessoa corajosa o suficiente para enfrentar Alison, e pode ter sido uma das últimas pessoas a vê-la viva.

-A: é o principal antagonista da série. -A está perseguindo e torturando as maldosas de forma implacável e criativa e também ameaça amigos e familiares das meninas. Por uma pequena parte da série, -A se tornou uma "equipe" de pessoas que trabalham em conjunto contra as maldosas. Com suas ameaças fazem com que as meninas acabem na pior.