poulter
poulter

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

24 de julho de 2020 às 23:17 256 views

E vamos para mais um postzinho especial para vocês conhecerem melhor o Will? 

Eu não sabia exatamente o que escrever na plaquinha, mas acho que deu para entender, né? Estarei botando aqui (e vou atualizando -espero que não-) os papéis/filmes que o Will quase fez ou apenas fez um teste, ok? Vamos lá!

𝐈𝐓: 𝐀 𝐂𝐎𝐈𝐒𝐀

O filme foi inicialmente anunciado com o Will como PENNYWISE! Alguns de vocês podem até se lembrar! A direção do filme era do Cary Fukunaga, antes de ser do Andy Muschietti e foi na troca de diretores que as coisas começaram a mudar:

❝Diretor de It: A CoisaAndy Muschietti, explicou ao Cinema Blend por que Will Poulter (O Regresso) não interpreta Pennywise no seu longa, como era previsto quando Cary Fukunaga ainda estava na direção.

"Estava muito, muito intrigado com a perspectiva de trabalhar com Will, sempre pensei que ele seria um incrível Pennywise. Falamos um pouco sobre isso, a ideia de fazer o filme mesmo com a ausência de Cary [Fukunaga]. Will basicamente expressou que estava perdendo interesse em interpretar o personagem, que era tão sombrio e assustador. Foi uma decisão pessoal e respeito isso, mas estava ansioso e disposto a encontrar meu próprio Pennywise e foi o que fizemos."  

 

𝐀 𝐂𝐔𝐋𝐏𝐀 𝐄́ 𝐃𝐀𝐒 𝐄𝐒𝐓𝐑𝐄𝐋𝐀𝐒

Em uma entrevista para GQ em 2017, o/a entrevistador/a conversava com o Will sobre o discurso que ele fez no BAFTA em 2014 (em que ele diz que chorou vendo Procurando Nemo) e menciona sobre chorar com A Culpa é das Estrelas, é quando ele entrega que fez o teste para o papel de GUS!

❝ "E: Você disse em seu discurso de aceitação do BAFTA que chorou durante o filme "Procurando Nemo". Adoro quando o filme me permite liberar sentimentos. Tipo, "Ok, vou assistir A Culpa é das Estrelas enquanto choro!"
W: Um dos melhores roteiros que eu já li a propósito, The Fault In Our Stars.

E: Você fez o teste para o filme?
W: Eu fiz. Para o personagem que foi de Ansel Elgort. Não cheguei a lugar nenhum." 

 

𝐎 𝐒𝐄𝐍𝐇𝐎𝐑 𝐃𝐎𝐒 𝐀𝐍𝐄́𝐈𝐒 - 𝐒𝐄́𝐑𝐈𝐄 𝐃𝐀 𝐀𝐌𝐀𝐙𝐎𝐍

Will seria o protagonista da série de O Senhor Dos Anéis, que será pelo streaming da Amazon! Porém, ele precisou largar o projeto devido a uma mudança de último minuto no cronograma da série!  

❝ "Infelizmente, não há uma história particularmente interessante, além do fato de que houve uma alteração de última hora no cronograma, o que significou que houve um conflito para mim e eu não fui capaz de fazer", explicou Poulter à NME. ❞

 

𝐅𝐨𝐧𝐭𝐞𝐬: 𝐎𝐦𝐞𝐥𝐞𝐭𝐞 | 𝐆𝐐 | 𝐆𝐚𝐦𝐞𝐬𝐩𝐨𝐭

 

⚠️ Essa página será adicionada na aba de Filmografria e da aba Séries do Conteúdo Interno!

 

Comentários fechados! COMENTEM NA ANTERIOR!