pottermania

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

2 de novembro de 2020 às 03:01 78 views

Repost da primeira foto do pottermania.

 

Galera, vamos bater um papo? Estou um pouco mais calmo, a emocao foi muito forte e nao consegui nem responder ainda (prometo que mais tarde ou responder cada um de voces (entendo quando os selados falam isso agora hsausasa) 

 

Primeiramente deixa eu falar que esse selo nao e so meu ou o do Harry, esse selo e de todos voces, obrigado a todos que torceram por esse momento e todos voces que me indicaram (agradecimentos na oficial seus lindos) e quando veio que grade foi essa gente? Amei sair com todos (Mari <3), e em materia de fan pra fan foi uma enorme felicidade sair com a Ari. 

 

Pottermania foi um projeto criado com muito amor e carinho que ja existia desde o outro flog e veio pra ca com um bonus de muita gratidao. Falar de Harry Potter com voces e falar de um amor puro e verdadeiro que quem e fan aqui entende muito bem. Se esse fan e movido por algo esse algo e puro amor.

 

Novamente obrigado a todos que torceram por esse momento, obrigado Alien pela grade maravilhosa e obrigado por todos que postaram minha grade e minha foto. E eu vou falar uma coisa que a Rafi falou na primeira vez que sai da Capricho que foi

 

 

TEM POTTERMANIA SIM. E TEVE SENHORES! ATE MAIS TARDE

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd