posefx
posefx
News

โœš Elenco

Principais:

Mj Rodriguez como Blanca Rodriguez-Evangelista (anteriormente Abundรขncia), uma mulher trans com HIV/AIDS e ex-membro da Casa Abundรขncia. Ela รฉ a fundadora e mรฃe da Casa Evangelista.
Dominique Jackson como Elektra Wintour, mรฃe da antiga Casa Abundรขncia, que incluรญa Blanca, Angel, Candy e Lulu. Apรณs breves perรญodos nas Casas Evangelista e Ferocidade, ela forma a Casa Wintour na segunda temporada.
Billy Porter como Pray Tell, mestre de cerimรดnias em Nova Iorque, designer de moda e mentor de membros da comunidade, especialmente os membros da Casa Evangelista.
Indya Moore como Angel Evangelista (anteriormente Abundรขncia), uma prostituta trans que ingressa na Casa Evangelista depois de deixar a Casa Abundรขncia. Ela tem um relacionamento com Stan durante a primeira temporada.
Ryan Jamaal Swain como Damon Richards-Evangelista, um danรงarino desabrigado e talentoso que se torna o primeiro membro da Casa Evangelista.
Charlayne Woodard como Helena St. Rogers, professora de danรงa moderna na New School for Dance.
Hailie Sahar como Lulu Ferocity (anteriormente Abundรขncia), a segunda no comando de Elektra, formando mais tarde a Casa Ferocidade com Candy.
Angelica Ross como Candy Ferocity (anteriormente Abundรขncia), fundadora da Casa Ferocidade ao lado de Lulu. Apรณs sua morte na segunda temporada, ela aparece continuamente como um espรญrito.
Angel Bismark Curiel como Esteban 'Lil Papi' Martinez-Evangelista (anteriormente Ferocity), um membro da Casa Evangelista, que se junta brevemente ร  Casa Ferocidade antes de retornar ร  Casa Evangelista.
Dyllรณn Burnside como Ricky Wintour (anteriormente Evangelista), namorado de Damon e ex-membro da Casa Evangelista que se junta ร  Casa Wintour na segunda temporada.
Sandra Bernhard como Judy Kubrak, uma enfermeira que trabalha com pessoas com AIDS, membro da ACT UP. (segunda temporada; convidada na primeira temporada)
Evan Peters como Stan Bowes, o marido yuppie de Patty que trabalha na Trump Tower e depois se torna amante de Angel. (primeira temporada)[2]
Kate Mara como Patty Bowes, esposa de Stan e mรฃe de seus filhos (primeira temporada)
James Van Der Beek como Matt Bromley, chefe do chefรฃo de Stan (primeira terada)