polinagagarina
polinagagarina

News

✖'. 𝓒𝓪𝓻𝓻𝒆𝓲𝓻𝓪

Em 2003, Gagarina competiu na segunda temporada da Fábrica Estrela , uma competição de canto realidade russa. Ela cantou várias músicas por Maxim Fadeev e passou a ganhar o show, mas recusou-se a trabalhar com Fadeev depois de sua vitória. Depois de vencer Fábrica Estrela , Gagarina foi convidado para se apresentar no grupo Playgirls. O grupo recebeu um contrato de gravação com a ARS Records, mas finalmente se desfez. Em 2005, ela se apresentou no New Wave competição realizada em Jūrmala , Letónia e ficou em terceiro. Mais tarde, ela lançou os singles "Kolybelnaya", "Morning", "Ya Tvoya", "Pomnyu" e "Ya tebya ne proshchu nikogda". Seu álbum de estréia Попроси у облаков foi lançado em 2007.
Em 2008, Gagarina lançou o single "Komu, zachem?" com a cantora russa Irina Dubtsova. Em março de 2010, seu segundo álbum de estúdio О себе foi lançado. Em 2012, Gagarina começa a colaborar com Konstantin Meladze , produtor da Geórgia / Rússia, conhecido por seu projeto de sucesso "VIA GRA". Com Meladze ela gravou quatro singles: "Spektakl okonchen" ( "The Play Is Over") RUS # 10, UKR # 3, "Net" ( "Não") RUS # 3 UKR # 1, "Navek" ( "Forever") RUS # 26, # 23 UKR e "Shagay" ( "Stride") RUS # 15, UKR # 11.

Em 9 de Março de 2015, foi revelado que Gagarina iria representar a Rússia no Festival Eurovisão da Canção 2015 . Gagarina ficou em segundo lugar na Grande Final do Festival Eurovisão da Canção 2015 com a canção " Um Milhão de Vozes ". Em 25 de julho de 2015, ela cantará a música de encerramento da "Copa do Mundo da FIFA - Rússia 2018" desenho show em St. Petersburg , mostrado na televisão em todo o mundo. Ela se tornou um treinador de Golos , a versão russa do The Voice , começando na quarta temporada