poesiia
poesiia
Visitors

Today: 0
Week: 0
Total: 27.218

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

25 de janeiro de 2012 às 14:57 192 views


" A pior Forma de covardia é testar o Poder na fraqueza do outro."

heart

Assim quando você Confiar em si mesmo, você saberá como viver !!

heart

".. uma das coisas que aprendi é que se deve viver apesar de. Apesar de, se deve comer. Apesar de, se deve amar. Apesar de, se deve morrer. Inclusive muitas vezes é o próprio apesar de que nos empurra para a frente. Foi o apesar de que me deu uma angústia que insatisfeita foi a criadora de minha própria vida. Foi apesar de que parei na rua e fiquei olhando para você enquanto você esperava um táxi. E desde logo desejando você, esse teu corpo que nem sequer é bonito, mas é o corpo que eu quero. Mas quero inteira, com a alma também. Por isso, não faz mal que você não venha, espararei quanto tempo for preciso.. Clarice Lispector"

heart

Com o tempo a gente aprende que atenção, carinho e blush tem que ser na medida certa. Se não, a gente acaba de palhaça.

heart

Então, não perca seu tempo comigo. Eu não sou um corpo que você achou na noite. Eu não sou uma boca que precisa ser beijada por outra qualquer. Eu não preciso do seu dinheiro. Muito menos do seu carro. Mas, talvez, eu precise dos seus braços fortes. Das suas mãos quentes. Do seu colo pra eu me deitar. Do seu conselho quando meu lado menina não souber o que fazer do meu futuro. Eu não vou te pedir nada. Não vou te cobrar aquilo que você não pode me dar. Mas uma coisa, eu exijo. Quando estiver comigo, seja todo você. Corpo e alma. Às vezes, mais alma. Às vezes, mais corpo. Mas, por favor, não me apareça pela metade. Não me venha com falsas promessas. Eu não me iludo com presentes caros. Não, eu não estou à venda. Eu não quero saber onde você mora. Desde que você saiba o caminho da minha casa. Eu não quero saber quanto você ganha. Quero saber se ganha o dia quando está comigo.

heart

Tantos amigos. Tantos lugares. Tantas frases e livros e sentidos. Tantas pessoas novas. Indo. Vindo. Tenho só um mundo pela frente. E olhe pra ele. Olhe o mundo! É tão pequeno diante de tudo o que sinto. Sofrer dói. Dói e não é pouco. Mas faz um bem danado depois que passa. Mas agora, com sua licença. Não dá mais para ocupar o mesmo espaço. Meu tempo não se mede em relógios. E a vida lá fora, me chama.

heart

Não quero que finja sentimentos por mim, não quero que segura minha mão se tem a intenção de solta-la. Só quero o que for verdadeiro.. Vou cuidar de mim. De mim, do meu coração e dessa minha mania de amar demais, de querer demais, de esperar demais. :# A gente perde, leva porrada, é passado pra trás, cai. Dói, ai, doi demaais. Mas passa. Está vendo essa dor que agora samba no seu peito de salto agulha? Você ainda vai olhá-la no fundo dos olhos e rir da cara dela. Juro que estou falando a verdade. Eu não minto. Vai passar. Aprenda uma coisa... Se a vida tá te batendo tanto, é porque tu aguenta, é porque tu é forte. ;)

heart

E entre tudo que ele poderia ser pra mim, ele escolheu ser saudade.

heart

"Nada dura para sempre, nem as dores, nem as alegrias. Tudo na vida é aprendizado. Tudo na vida se supera."

heart

“Preciso de segurança, de amor, de compreensão, de atenção, de alguém que sente comigo e fale: “Calma, eu estou com você e vou te proteger ! Nós vamos ser fortes juntos, juntos, juntos”

heart

Podia ser só amizade, paixão, carinho, admiração, respeito, ternura, tesão. Com tantos sentimentos (...) tinha de ser justo amor, meu Deus?

heart

Não desista, vá em frente. Sempre há uma chance de você tropeçar em algo maravilhoso

heart

Livrai-me, Senhor, de tudo aquilo que for vazio de amor.

heart

Deus sabe quem colocar na sua vida, da mesma forma que sabe quem tirar.

heart

"Um dia talvez você entenda o quanto a sua distração me dói, o quanto esse seu silêncio me rasga."

heart

"Pare de correr atrás, pare de se importar. Seja indisponível, desapegue.
Pessoas gostam, do que não têm"

heart

Te vejo perdendo-se todos os dias entre essas coisas vivas onde não estou. Tenho medo de, dia após dia, cada vez mais não estar no que você vê. E tanto tempo terá passado, depois, que tudo se tornará cotidiano e a minha ausência não terá nenhuma importância.

heart

"E é assim que a gente vai vivendo, sabe? Errando pra aprender. Se decepcionando pra se proteger. Se machucando pra crescer. Chorando pra sorrir. A gente cai uma
vez, pra aprender a se levantar em outra. No fim, tudo que for bom, verdadeiro,
tudo o que realmente nos fizer bem, permanece."

heart

Faz meses que não te vejo, 'que não falo com você'. Não sei se você está bem, se está estudando, se está gostando de outro alguém ou se às vezes ainda sonha comigo. Nada mais sei sobre você, além do que sobrou. Recentemente vi umas fotos suas, o corte de cabelo ainda era o mesmo, o físico, o estilo de roupas. Mas tinha algo diferente, eu sei que tinha, porém, como eu poderia explicar? Era algo no seu olhar castanho escuro, como se faltasse algo por dentro de você. Era o formato dos traços do seu sorriso, como se tivesse perdido um pedaço de você… Então lembrei, talvez o que faltava, era o pedaço de você que eu levei comigo, e não consegui te devolver.. ♥

heart

a tristeza é demodê né não?
óh, xô te contar: estou feliz, feliz, feliz, feliz, tão feliz..
e feliz me sinto corajosa, gata, forte, boa, leve, poderosa!
quero uma dose de loucura, duas de felicidade, e o dedo do meio para quem encher o meu saco! ;#

heart

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd