piratasdocaribe
piratasdocaribe
Visitors

Today: 1
Week: 3
Total: 36.673

News

No Fim do Mundo (3)

Pirates of the Caribbean: At World's End
(Piratas do Caribe: No Fim do Mundo)

É um filme norte-americano que estreiou em 25 de Maio de 2007, sendo o terceiro filme e último da trilogia Pirates of the Caribbean, uma superprodução da Walt Disney Pictures em parceria com a Jerry Bruckheimer Films, dirigido por Gore Verbinski.


Sinopse

O Lorde Cuttler Beckett (Tom Hollander), da Companhia das Índias Orientais, detém o comando do navio-fantasma Flying Dutchman (O Holandês Voador). O navio, agora sob o comando do almirante James Norrington (Jack Davenport), tem por missão vagar pelos sete mares em busca de piratas e matá-los sem piedade. Na intenção de deter Beckett, Will Turner (Orlando Bloom), Elizabeth Swann (Keira Knightley) e o capitão Barbossa (Geoffrey Rush) precisam reunir os Nove Lordes da Corte da Irmandade. Porém falta um dos Lordes, o capitão Jack Sparrow (Johnny Depp). O trio parte para Cingapura, na intenção de conseguir o mapa que os conduzirá ao fim do mundo, o que possibilitará que Jack seja resgatado.Para isso eles tem que reunir a corte da Irmandade com os piratas Sr. Jocard ,Sra . Feng ,Sao Feng,Vinnlanueva , Ammand,Chevalle , Capitão Teagge.


Heróis e Vilões

* Capitão Jack Sparrow (Johnny Depp), é um covarde e cara de pau, mas apenas aparenta essa covardia, pois se mostra em toda a trilogia muito corajoso e perspicaz. Sempre apronta mas se da bem no final.
* Will Turner (Orlando Bloom), era um ferreiro que obedecia as regras, mas ao conhecer Jack foi para o lado pirata em busca de seu pai Bill Turner.
* Elizabeth Swann (Keira Knightley), filha do governador Swann, governador de Port Royal. Ela entrou para os piratas ao ser pega pelos piratas amaldiçoados que navegavam no Pérola Negra no Piratas do Caribe: A Maldição do Pérola Negra.
* Davy Jones (Bill Nighy), cruel e navegador dos mares, amaldiçoado a viver como capitão do Holândes Voador, um dos mais poderosos navios dos sete mares, por um mito sobre o amor não compartilhado. Jones e sua tripulação do mar, aniquilam todos em seu caminho. No Piratas do Caribe: O Báu da Morte, Davy procura seu coração que esta em um baú, Norrington, Ms. Swann, Jack e Will estão atrás dele, mas Norrington o consegue e leva para o Lorde Beckett.
Tia Dalma (Naomie Harris), rainha do voodoo e amante de Jones. Conhecida como a Deusa Calypso.
Capitão Barbossa (Geoffrey Rush), ex-capitão por 10 anos do Pérola Negra. Apareceu no 1° filme com uma tripulação muito temida.
* Cuttler Beckett (Tom Hollander), lorde da Rei, Beckett apareceu no 2° filme invadindo Port Royal com seus soldados. Enquanto planejava suas coisas, ele contava com a ajuda de seu braço direito Mercer. Beckett conseguiu o coração de Davy Jones e controlou ele, no 3° filme, Beckett invade o Holândes e toma conta do navio, Mantogg & Murtogg tomam conta do coração. Foi morto enquanto Will e Jack com seus navios o mataram com o Holândes e com o Pérola.
* Mercer (David Schoefield), assassino e espião. Mercer é o braço direito de Beckett. No 2° filme, Mercer assassinou um capitão que levaria o sr. Swann e sra. Swann até o Rei. Mercer ao ser pedido por Beckett, foi tomar conta de Davy, mas Mercer foi morto enquanto Davy Jones o matava enfiando tentáculos na sua boca, ouvido e olho.
* James Norrington (Jack Davenport), foi capitão, tenente, comodoro e almirante. Mas foi expulso de seu cargo e virou um pirata imundo, mas Beckett o aceitou novamente nomeando ele como Almirante devolvendo sua espada. Quando ele estava no Holândes, enquanto ajudava os fora-da-lei fugirem, Bill Turner o matou com uma facada na barriga.


Elenco

* Johnny Depp como Capitão Jack Sparrow: Mesmo tendo sido engolido pelo Kraken, Sparrow está para ser resgatado do Baú de Davy Jones
* Orlando Bloom como Will Turner: Um ferreiro transformado em pirata, e filho de pirata. É atingido por Davy Jones, mas mata-o e vira imortal.
* Keira Knightley como Elizabeth Swann: Filha do governador, teve o casamento com Will interrompido. Ela também acaba tornando-se uma pirata (que, aliás, se arrepende de ter "matado" Jack Sparrow)
* Geoffrey Rush como Capitão Barbossa: Comandado por Jack no Pérola Negra, criou um motim contra o Capitão Jack Sparrow sete anos antes. Mesmo sendo morto no final do primeiro filme, Barbossa retorna para guiarO Pérola Negra e sua tripulação para o fim do mundo e resgatar Jack.
* Chow Yun-Fat como Capitão Sao Feng: O pirata Lorde de Cingapura, capitão do navio chines The Empress.
* Bill Nighy como Davy Jones: O fantasma assassino das profrundezas oceânicas e capitão do navio "Holandês Voador", para quem Jack tem uma divida de sangue. Agora a serviço do Lord Cutler Beckett.
* Jack Davenport como Admiral James Norrington: Aliado a Lord Beckett e a Compania de Comércios das Índias Orientais depois de procurar o coração de Davy Jones.
* Stellan Skarsgård como "Bootstrap Bill" Turner: Pai de Will Turner, amaldiçoado a servir para sempre o navio "Holandês Voador".
* Tom Hollander como Lord Cutler Beckett: O principal antagonista e chefe da Compania de Comércio das Índias Orientais, possui o coração de Davy Jones, e também o controle de todos os mares.
* Kevin McNally como Joshamee Gibbs: Companheiro confiável de Jack Sparrow.
* Naomie Harris como Tia Dalma: Possuidora de poderes místicos, parece saber mais do que conta. Ela viaja juntamente a tripulaçao do "Pérola Negra" para resgatar Jack. Ela também é Calipso aprisionada na forma humana.
* Lee Arenberg como Pintel: Amigo de Raggeti e novo membro da tripulaçao de Jack.
* Mackenzie Crook como Ragetti: Membro da tripulaçao de Jack e com olho de vidro.
* Jonathan Pryce como Governor Weatherby Swann: Governor de Port Royal, pai de Elizabeth.
* Keith Richards como Captain Grant Sparrow: Pai de Jack Sparrow.
* Dominic Scott Kay como "young Will Turner"


Curiosidades

* No estúdio, foi construída uma réplica da Cingapura do século XVIII.
* Em "Piratas das Caribe 3", Keith Richards, membro da banda Rolling Stones, fez uma participação como pai de Jack Sparrow.
* O Kraken é um ser da mitologia nórdica.
* Custou cerca de US$200 milhões.
* Concorreu ao Oscar 2008 de maquiagem por Ve Neill e Martin Samuel e concorreu de efeitos visuais por John Knoll, Hal Hickel, Charles Gibson e John Frazier, mas infelizmente não ganhou a estatueta.