piink_x
piink_x
News

∫ Discografia

» Can't Take Me Home foi lançado nos Estados Unidos em 4 de abril de 2000 pela gravadora Arista Records. Dele existiu três singles There U go ", ""Most Girls " e "You Make Me Sick" e chegou ao número 26 na Billboard E.U.A 200. Em julho de 2006, tinha vendido 3,6 milhões de cópias.
» Missundaztood (estilizado como M!ssundaztood), lançado em 2001 (ver 2001 na música). Ela incluía os singles "Get the Party Started", "Don't Let Me Get Me", "Just Like a Pill" e "Family Portrait". Esta tem sido mais bem sucedido álbum de Pink até o momento, vendendo mais de 15 milhões de álbuns no mundo inteiro, ganhando elogios da crítica após a libertação. Ele é o álbum de estúdio do Pink primeiro a ser lançado pela Arista Records.
» Try This , lançado em 11 de novembro de 2003 (ver 2003 na música). Ele apresenta os singles "Trouble", "God is a DJ" e "Last to Know", e é o seu primeiro álbum com uma advertência Parental Advisory. álbum de Pink menos vendendo até à data, Try This vendeu mais de 700.000 cópias , os E.U.A e mais de 3 milhões no mundo inteiro. O álbum foi certificado platina pela RIAA com um milhão de unidades vendidas em os E.U.A, também é álbum de estúdio do Pink final para a Arista antes de seu êxito internacional a longo prazo.
» I'm Not Dead, lançado na América do Norte em 04 de abril de 2006, foi lançado um dia antes, na maioria dos outros territórios. O álbum foi originalmente intitulado Long Way to Happy, depois de a canção de mesmo nome, mas Pink mudou de idéia porque ela pensou que I’m Not Dead faz uma forte declaração de que este era um álbum de retorno. Em julho de 2005, clips de Cuz 'I Can "," U + Ur Hand”, " Long Way "de Happy," Who Knew "e" Nobody Knows "vazaram para a internet .estava originalmente agendado para uma data de lançamento do 20 de setembro de 2005. O álbum vendeu mais de 6 milhões de cópias.
O álbum produziu sete singles, incluindo o primeiro single "Stupid Girls", que se tornou um top five só no Reino Unido e na Austrália e um top 20 só nos Estados Unidos. O álbum do segundo single, "Who Knew", se tornou um top 10 só nos Estados Unidos, atingindo um máximo de nove e o álbum terceiro single "U + Ur Hand" são creditados para re-energizar as vendas do I'm Not Dead no Estados Unidos.
» Funhouse é o álbum com a maior estréia da carreira da cantora. Assim como "So What" é o hit solo da Pink mais bem sucedido nas paradas musicais
O álbum estreou na Billboard 200 na segunda posição, vendendo cerca de 180 mil cópias nos Estados Unidos. Na Austrália o álbum estreou na 1ª posição e conseguiu o certificado de seis vezes platina, que corresponde a mais de 420 mil cópias no país. No Reino Unido estreou pela primeira vez na primeira posição dos charts ingleses e vendeu cerca de 115 mil cópias, somente na primeira semana. Na Nova Zelândia o álbum ganhou o certificado de platina duplo, com 30 mil cópias, e na Suíça também é platina com 45 mil cópias. Até o momento vendeu mais de cinco milhões de cópias. Funhouse ainda foi o álbum com mais músicas que estrearam na Billboard Hot 100, "So What" #1, "Sober" #15, "Please Don't Leave Me" #17, "Funhouse" #44, "Glitter in The Air" #18, e "I Don't Believe You" que quase entrou e atingiu a posição #107.
» Greatest Hits...So Far!!! P!nk lançou em 6 de outubro de 2010 o single Raise Your Glass do novo álbum de melhores músicas Greatest Hits...So Far!!!, lançado em 15 de novembro de 2010.
Raise Your Glass, ja esteve em 2° no Itunes e na Billboard Hot 100 o single liderou a parada no dia 2 de dezembro de 2010.
Ja Fuckin' Perfect, conseguiu 1° no Itunes e com um clip polêmico, ganhou grande repercussão.