piamiax
News

◈ 𝖻𝗂𝗈𝗀𝗋𝖺𝖿𝗂𝖺

Pia Mia Perez (Guam, 19 de setembro de 1996), mais conhecida como Pia Mia, é uma atriz, cantora, compositora e modelo estadunidense. Começou postando vídeos de si mesma cantando no site Youtube, Pia Mia, desde então, atuou em comerciais e vídeos musicais, e já lançou recentemente o seu próprio material. Ganhando popularidade por seu cover do single do cantor Drake "Hold On, We're Going Home", Pia Mia assinou recentemente com a Interscope Records, lançando seu EP intitulado The Gift e uma música na trilha sonora do filme de ficção científica Divergente com participação de Chance The Rapper "Fight For You".
Pia Mia Perez nasceu em 19 de setembro de 1996, na ilha de Guam nos EUA. Pia Mia é uma dos quatro filhos de Pedro Perez Jr. e Angela Terlaje Perez. Ela tem um irmão mais novo, Peter Michael, uma irmã mais nova, Paloma Colette, e uma meia-irmã mais velha, Kandis Rae. Perez atualmente reside em Los Angeles. Ela é de descendência européia, inglesa, alemã, holandesa, peruana, palestiniana, italiana e Chamorro.

Pia Mia é grande amiga da personalidade de televisão, Kylie Jenner. Ela já apareceu várias vezes no reality show, Keeping Up with the Kardashians, no episódio Kylie's Sweet 16 principalmente e realizou o cover da música de Drake "Hold On, We're Going Home" na casa da família Kardashian com o mesmo presente,atualmente foi flagrada muitas vezes com o cantor Eric Mars.