piamiabr
News

@biografia. ♥

Pia Mia Perez nasceu em 19 de setembro de 1996, na ilha de Guam nos EUA. Pia Mia é uma dos quatro filhos de Pedro Perez Jr. e Angela Terlaje Perez. Ela tem um irmão mais novo, Peter Michael, uma irmã mais nova, Paloma Colette, e uma meia-irmã mais velha, Kandis Rae. Perez atualmente reside em Los Angeles. Ela é de descendência européia e Chamorro.

Pia Mia é grande amiga da personalidade de televisão, Kylie Jenner. Ela já apareceu várias vezes no reality show, Keeping Up with the Kardashians, no episódio Kylie's Sweet 16 principalmente e realizou o cover da música de Drake "Hold On, We're Going Home" na casa da família Kardashian com o mesmo presente. Pia Mia Perez nasceu em 19 de setembro de 1996, na ilha de Guam nos EUA. Pia Mia é uma dos quatro filhos de Pedro Perez Jr. e Angela Terlaje Perez. Ela tem um irmão mais novo, Peter Michael, uma irmã mais nova, Paloma Colette, e uma meia-irmã mais velha, Kandis Rae. Perez atualmente reside em Los Angeles. Ela é de descendência européia e Chamorro.

Pia Mia é grande amiga da personalidade de televisão, Kylie Jenner. Ela já apareceu várias vezes no reality show, Keeping Up with the Kardashians, no episódio Kylie's Sweet 16 principalmente e realizou o cover da música de Drake "Hold On, We're Going Home" na casa da família Kardashian com o mesmo presente.