phineaseferb
phineaseferb
News

033. 28 Apr 2010 | Lições de estilo com: Ashley

Aprenda com a estrela a investir em produções rock e femininas!
A lição dela: equilibrar o estilo rock com toques femininos. Assim, o look ganha personalidade, mas passa longe daquele visual pesado. Dessa forma, Ashley também mostra que uma produção descontraída também pode ser megaestilosa!

3 regrinhas para se inspirar no estilo da Ashley:

* Rock, romântica, street, descolada... Um desses estilos é mais a sua cara? Então aposte sempre em detalhes que, mesmo em produções mais básicas, façam referências a ele. Mesmo no tapete vermelho, que pede um look mais sofisticado, Ashley dá seu toque rock com cinto de tachinhas, pulseiras de corrente, ankle boots...

* O coturno é um calçado super “pesado” e com uma cara masculina, mas Ashley deixa a produção mais feminina com peças como regatinhas coloridas, leggings, vestidos vibrantes e míni comprimentos. Invista nesse equilíbrio para a produção não ficar carregada

* Sexy na medida: silhuetas sequinhas (como quando você usa skinnys e leggings) e míni comprimentos combinados com blusas mais soltinhas garantem uma produção que chama a atenção - mas longe de ser vulgar!

Os essenciais da Ashley:

1: Sapatos “de peso”: coturnos, ankle boots e sandálias abotinadas conferem personalidade ao look e deixam uma produção básica superestilosa!

2: Bolsas marcantes: Ashley não abre mão de uma maxibag, mas, às vezes, também opta por uma clássica Chanel para deixar a produção mais elegante. Para ela, o importante é que a bolsa entre para dar um up no look (nada de acessórios que passem em branco)!

3: Jeans skinny: além de confortáveis, eles já trazem um toque rock-fashion ao look com os rasgadinhos e as lavagens manchadas e desgastadas.

4: Acessórios rock: cintos com tachinhas, pulseiras de couro, correntes e tachas são o acessórios preferidos dela! É uma ótima opção: se o look está básico, é só apostar em um destes acessórios para dar outra cara ao look.
No final a Capricho pergunta :

Gostaram da lição de estilo da Ashley Tisdale?