perfil
perfil
Visitors

Today: 5
Week: 11
Total: 16.660

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

12 de agosto de 2021 às 18:44 13 views

P E R F I L
++ A soma perfeita - -

#  Entrevista Destaque Fan: loonastan

01. Descreva como foi sua reação ao virar um Fan oficial ?
Foi uma sensação incrível. O meadd é um hobbie, mas também é a forma que a gente tem de demonstrar o amor que temos pelos nossos ídolos. O destaque oficial (pra mim, sinceramente) nunca significou muita coisa. Pra uns pode ser o status de ser escolhido pelo dono do site, pra outros a prova de que seu meadd é digno de um selo. Mas eu sei do eu trabalho aqui e do meu amor pelos meus ídolos. Sei de todo esforço, todo dinheiro que eu gasto aqui para mante-lo sempre bonito e atualizado. Não desdenhando do selo, fiquei muito feliz quando recebi. Mas o destaque oficial pra mim é igual a todos os destaques das revistas do site. Eu não vejo diferença só por ser escolhido pelo dono do site.

02. O que representa ser um oficial no meadd.com ?
Depende. Eu tenho uma visão muito diferente do que é ser um oficial. Eu não sei exatamente quais são os critérios usados para escolher os destaques semanalmente. Essa é uma pergunta muito pessoal, pq com certeza cada pessoa aqui do meadd tem uma idéia diferente do que é ser destaque oficial.

03. O que há de melhor até hoje e de pior dentro do meadd.com ?
Os usuários. É tão bom encontrar pessoas que tem os mesmos gostos que a gente. Que gostam dessa estrutura de flog, de caçar e postar foto. De editar... enfim. Eu conheci pessoas incríveis aqui e construi amizades que eu nunca mais achei que fosse fazer em um flog. 2 dos meus melhores amigos são pessoas que eu conheci em flog láaa em 2010 e viver isso de novo agora é muito bom.
Ao mesmo tempo que a gente vê o como as pessoas usam desse espaço para critar intrigas e gerar brigas desnecessárias.