pepsiii
pepsiii
Visitors

Today: 0
Week: 1
Total: 272.168

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

22 de setembro de 2020 às 17:59 87 views

Olá, depois de seis anos olha só quem apareceu  love .. 

Vocês estão bem meus docinhos de cocos?? 

Desde 2008 muuuitas coisas aconteceram não é mesmo? Vivemos dias grudadinhos nesse site, eram finais de semana na maior expectativa para sair os destaques, contavamos os dias para os encontros acontecerem, acompanhavamos todas as fotos dos encontros em outros Estados, me fala se você não lembra da emoção de ser um Eternos ou responder uma entrevista de alguma revista, ganhar um banner por exemplo rsrsrs

Muitos de nós passamos anos da adolescencia aqui, começamos a nossa vida adulta aqui, fizemos amizades novas, conhecemos pessoas de locais tão longe que dúvido que seria possível por outros meios rs (e algumas pessoas levo em minha vida e em meu coração até hoje). 

Aqui também aprendemos a perder pessoas para um plano que está além de nós, alguns se foram daqui e nos deixaram apenas lembranças boas e aprendemos apenas a aceitar que assim como isso e como outras coisas há tempo! Há tempo para viver, curtir, crescer e aprender. Por muitos anos o tempo por aqui parecia que tinha acabado. Porém hoje me deparei com o "rosto" amigável de muitos que AAA ESSES SIM SÃO DA MINHA ÉPOCA rs e que bom encontrá-los por aqui, saber que estão bem!

 

Um muito obrigada por tudo e por todos que já passaram por essa página  bigsmile fazem parte do meu coração

Grande beijo e um ótimo fim de terça  tngue

 

 

.

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd