pennsource
pennsource
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

23 de dezembro de 2019 às 08:44 37 views

O reboot de Gossip Girl pode contar com o retorno de um de seus personaegens clássicos. Em entrevista ao Entertainment Online, Penn Badgley, o Dan Humphrey, não descartou uma volta ao papel. 

"Essa é uma mensagem que eu preciso por no topo da minha caixa de entrada para pensar", diz o ator. Atualmente, ele protagoniza a série "You", da Netflix

Badgley ainda comentou sobre a relação que tinha com o seu personagem e como seria retornar à trama adolescente. "Eu nunca fui necessariamente o maior amigo ou fã de Dan Humphrey, mas agora eu me reconciliei com ele. Eu adoraria contribuir de um jeito benéfico para a franquia", explica. 

Apesar disso, o artista ressaltou que não teve conversas oficiais cos produtores executivos de Gossip GirlJosh Schwartz e Stephanie Savage, e o showrunner, Joshua Safran. "Acho que dependeria de muitas coisas", diz o ator sobre o possível retorno.

A série é composta originalmente por seis temporadas. A protagonista, Serena, foi interpretada por Blake Lively, de Lanterna Verde

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd