payne
payne
News

‹Movie›

13 de novembro de 2012, One Direction revelou ao Today Show de ter seu próprio filme, que será dirigido por Morgan Spurlock e basear-se principalmente em sua viagem ao redor do mundo com a sua segunda turnê Take Me Home Tour. Em seguida, no dia 17 de janeiro de 2013, mudou-se para Tóquio, no Japão para começar as primeiras gravações do documentário. Dois dias depois, realizou um evento chamado Equipe 1D Japão Party, que foi assistido por 20 000 pessoas. Lá, realizou uma porção de "One Way or Another (Teenage Kicks)", que é, então, revelou que aparecem no filme.
Semanas depois, em 8 de fevereiro, o programa matinal Daybreak Notícias divulgou um preview do documentário que podia ver pequenas cenas de One Direction se divertindo, contando suas histórias por trás das câmeras e trabalhando em suas apresentações. Dois dias depois, o quinteto publicado oficialmente em sua conta VEVO no youtube. Com o lançamento deste, pensava-se que o título final seria 1D3D.Sin Mas a 18 de março de revelada a ser chamado This is Us.
Desde fevereiro, os One Direction pediu a seus seguidores para fotos carteirista de si para o seu site para ser capaz de aparecer no cartaz promocional do filme, que seria exibido em um mosaico. Este cartaz foi inaugurada em 18 de abril por Gordon Smarth Sun escritor de jornal.