parkjiminx
parkjiminx
News

Imαgem

• Influências e estilo

Park cita o cantor Rain como uma de suas principais inspirações e razões pelas quais ele quis se tornar um cantor e performer.

Como membro do grupo BTS seu estilo musical e a imagem inicial foram influenciados pelo hip hop, como em "No More Dream" e "N.O." lançados em 2013. Em contraste, "Serendipity", seu solo para o álbum Love Yourself: Answer, foi lançada em 2018 como uma canção de R&B alternativo com uma melodia suave e sensual, desvendando a alegria, a convicção e a curiosidade do amor.

• Imagem pública

Os vocais de Jimin são descritos como delicados e doces. Jimin é considerado um dançarino excepcional entre os membros do BTS e no K-pop em geral. Noelle Devoe do Elite Daily escreveu que ele é frequentemente elogiado por seus "movimentos suaves e elegantes", bem como seu charme no palco. No documentário BTS Burn the Stage, Jimin disse que ele se considera um perfeccionista, afirmando que mesmo os menores erros cometidos no palco fazem com que ele se sinta culpado e irritado. Em junho de 2015, venceu o "Soompi Best K-pop Body" com 50.55% dos votos, onde foi eleito o artista masculino com o melhor corpo. Ao longo dos anos Jimin modificou seu cabelo, variando o tom de cores, o que é algo comum entre os K-idols. Em agosto de 2016 muitos fãs elogiaram Jimin, afirmando que ele alcançou o pico de seu visual, depois de aparecer com o cabelo castanho dourado, sendo considerado o seu visual mais lendário e inesquecível, até aquele momento. Ainda em agosto, apareceu entre os sete ídolos do sexo masculino na indústria do entretenimento coreano que são tão bonitos que se assemelham a anjos que desceram do céu. Esse artigo foi publicado no Instiz, e recebeu bastantes elogios dos internautas.Em setembro de 2016, durante o "Idol Star Athletics Championships" os K-idols responderam a pesquisa "que idol quer que esteja esperando por você na linha de chegada?". Jimin ficou em primeiro lugar com um 35 por cento dos votos entre os ídolos do sexo masculino.

Em julho, setembro e novembro de 2016, a Gallup Korea realizou uma pesquisa nacional (excluindo Jeju), intitulada Top 10 Artists and Top 20 Idols, na qual 1.500 pessoas de 13 a 29 anos foram convidadas a nomear seus artistas favoritos, e Jimin ficou na 14ª posição com 2,5% dos votos.Em 2017 ele chegou em 7º e na pesquisa de 2018 ele ficou em 1º lugar.

Quando o trailer do vídeo musical da canção "Serendipity" do BTS, sendo interpretada por Jimin, foi lançado em setembro de 2017, tanto Jimin quanto "Serendipity" se tornaram tendência em todo o mundo. Em fevereiro de 2018 a Ilgan Sports realizou uma pesquisa com 100 ídolos em homenagem ao Seollal (também conhecido como Ano Novo Lunar da Coréia) e eles foram convidados a votar em 12 categorias variadas para escolher o melhor dos melhores entre os ídolos do K-Pop. Jimin acabou ocupando a terceira posição na categoria de "Melhor Dancing Machine", juntamente com Taemin. Em uma pesquisa conduzida de 6 a 12 de maio 2018 pela comunidade online DC Inside e My Celebridades, os eleitores foram convidados a escolher a estrela que eles achavam que "daria bons conselhos profissionais".Jimin ficou em primeiro lugar na pesquisa, reivindicando quase metade dos votos por conta própria, com 49,8% do total de votos.