parangole_
parangole_

News

❝ Biografia

Com 14 anos de história, em plena ascensão e na bagagem prêmios como melhor banda de pagode, música do carnaval e melhor cantor graças à nova cara dada a banda pelo atual líder Léo Santana conhecido nacionalmente pela sua sensualidade e presença marcante sempre em total harmonia com o som contagiante e envolvente da Banda Parangolé que já contabiliza 04 CD’s e 02 DVD’s gravados.

Contando com uma produção diferenciada, cenário e figurino diversificado, com a gravadora Universal Music a banda segue com suas músicas entre as mais pedidas e mais tocadas em todo o Brasil e entre as primeiras em toda internet. O “Parango”, como é carinhosamente chamada pelos fãs, está sempre na mídia e tem participado de importantes programas como: Hebe, Silvio Santos, Domingo Legal, Hoje em Dia, Raul Gil, Show da Gente, Eliana, Tudo é possível, O melhor do Brasil, Programa do Gugu, Caldeirão do Huck, Domingão do Faustão, TV Xuxa entre outros, além de estar nas maiores e melhores festas, micaretas e carnavais de todo o Brasil.

Seu mais novo projeto “Todo Mundo Gosta” que será lançado no final de Setembro tem como carro chefe a música: “Leite Condensado”, composição de Thiaguinho e Rodriguinho, um presente dado ao Parangolé! Projeto que conta com 22 faixas, com 14 músicas inéditas!

O Parangolé hoje é a representação do povo baiano, levando toda a força e expressão de uma gente que se apropria das expressões artísticas com orgulho e alegria!