paniconabandoficial
paniconabandoficial
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

2 de setembro de 2013 às 20:00 86 views

Tereza revela o que achou do beijo de Sabrina

{ welcome } → Bem Vindos ao seu portal online sobre o programa de tv Pânico na Band. Aqui você vai encontrar fotos, noticias,reportagens, videos e muito mais. Acesse sempre o melhor conteúdo só aqui no seu meadd oficial. Se tiver alguma dúvida, entre em contato!

|[historia]|: O humorístico, que teve sua origem no rádio na década de 90, ganhou sua versão televisiva em 2003. Desde então os integrantes com seus personagens e quadros polêmicos conquistaram o público jovem que os acompanha fielmente até hoje. A atração é liderada por Emílio Surita, que com seu expertise comanda a turma formada por Sabrina, Bola, Carioca, Ceará, Evandro Santo, Alfinete, Vesgo, Daniel Zukerman, Eduardo Sterblitch e Guilherme Santana. [more]

•~[links - information - universo Pânico na Band
01.{historia} - 02.{elenco} - 03.{twitter} - 04.{blog}

•~[news]: Tereza revela o que achou do beijo de Sabrina: Sabrina e Tereza protagonizam beijo
Neste domingo, o Pânico na Band mostrou a história de Tereza Brant, uma garota que transformou seu corpo para ficar mais parecida com um rapaz. Quem descobriu a personagem foi Sabrina Sato, musa do programa, que se encarregou de entrevistá-la.

Durante a matéria, Tereza teve a oportunidade de dar um selinho na japonesa. "Chupa Feliciano", disse Sabrina, fazendo alusão ao deputado federal que é presidente da Comissão de Direitos Humanos da Câmara.

Já no palco, a menina foi convidada especial do programa. Ela viu as principais musas da atração se transformarem em "hominhos" e pode escolher uma para dar um beijo, tendo como referência a votação do público em casa. [more]

•~[mais links - information - universo Pânico na Band
05.{FaceBook} - 06.{YouTube} - 07.{Instagram}
"Jogue suas mãos para o ar e diga eu tenho o poder..."
"Se a vida não é do jeito que cê quis a ideia é procurar o c a m i n h o que te deixa feliz.

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd