outlander
outlander

News

๐Ÿ…ž๐—จ๐—ง๐—Ÿ๐—”๐—ก๐——๐—˜๐—ฅ โ”€ ๐–ข๐–ซ๐– ๐–ญ ๐— ๐– ๐–ข๐–ช๐–ค๐–ญ๐–น๐–จ๐–ค

โ™ฆ ๐‘ช๐’๐’๐’‰๐’†รง๐’‚ ๐’ ๐‘ช๐’๐’‚๐’ ๐‘ด๐’‚๐’„๐‘ฒ๐’†๐’๐’›๐’Š๐’†
- ๐ƒ๐จ๐ฎ๐ ๐š๐ฅ ๐Œ๐š๐œ๐Š๐ž๐ง๐ณ๐ข๐ž = Dougal MacKenzie รฉ o chefe de Guerra do Clรฃ MacKenzie. Seu irmรฃo mais velho, Colum, รฉ o lรญder Laird, mas nรฃo seria nada sem Dougal, sua mรฃo direita leal. Ele รฉ um guerreiro qualificado e experiente.
- ๐‚๐จ๐ฅ๐ฎ๐ฆ ๐Œ๐š๐œ๐Š๐ž๐ง๐ณ๐ข๐ž = Colum MacKenzie รฉ o tio materno de Jamie. Ele รฉ um homem que reina sobre um clรฃ poderoso, mas deve confiar em seu irmรฃo Dougal para ser o verdadeiro mรบsculo.
- ๐‹๐š๐จ๐ ๐ก๐š๐ข๐ซ๐ž ๐Œ๐š๐œ๐Š๐ž๐ง๐ณ๐ข๐ž = Laoghaire MacKenzie (LEE-ree) รฉ um personagem introduzido pela primeira vez em Outlander, aparece mais tarde em Voyager e Echo in the Bone. Ela estreia em Outlander como uma jovem jovem apaixonada por Jamie Fraser e extremamente ciumenta com Claire.
- ๐‘๐จ๐ ๐ž๐ซ ๐Œ๐š๐œ๐Š๐ž๐ง๐ณ๐ข๐ž = Roger Wakefield MacKenzie รฉ o filho adotado do Reverendo Reginald Wakefield. Seus pais biolรณgicos foram mortos durante a Segunda Guerra Mundial; o aviรฃo de seu pai caiu e sua mรฃe foi morta no London Blitz. Em 1968, ele era um dos mais jovens professores da universidade de Oxford. Sua vida muda para sempre no dia em que a Dra. Claire Randall e sua filha, Brianna, chegam ร  sua porta com um projeto de pesquisa sobre um grupo de Highlanders durante a revoluรงรฃo Jacobite de 1745.