osbridgerton
News

-----------------------

━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸🄱
━ ◦ ◦ ━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━┓ 𝐀𝐔𝐓𝐎𝐑𝐀 [] ┏━━━━━

𝕵𝖚𝖑𝖎𝖆 𝕼𝖚𝖎𝖓𝖓
Julia Quinn é o pseudônimo usado por Julie Pottinger (nascida Julie Cotler em 12 de janeiro de 1970), uma autora de romances históricos americana best-seller . Seus romances foram traduzidos para 29 línguas estrangeiras, e ela apareceu na lista dos mais vendidos do New York Times 19 vezes. Sua série de livros Bridgerton foi adaptada para a Netflix por Shonda Rhimes sob o título Bridgerton .

𝕭𝖎𝖔𝖌𝖗𝖆𝖋𝖎𝖆
Pottinger nasceu como Julie Cotler em 1970 em uma família judia . Ela foi criada principalmente em Nova York, embora tenha passado muito tempo na Califórnia depois que seus pais se divorciaram. Desde sua infância, Pottinger gostava muito de livros. Seu pai discordou de suas escolhas de material de leitura, Sweet Dreams e Sweet Valley Highsérie de livros e disse-lhe que só poderia continuar a lê-los se pudesse provar que eram bons para ela. Ela prontamente disse a ele que os estava estudando para escrever um. Desafiado a provar que ela falava sério, Pottinger sentou-se em seu primeiro computador e escreveu seus primeiros dois capítulos. Depois de terminar seu romance três anos depois, ela o enviou para Sweet Dreams , mas foi rejeitada.

Pottinger se formou em Harvard em História da Arte. Durante o último ano da faculdade, ela percebeu que não sabia o que fazer com seu diploma e decidiu cursar medicina. Essa decisão exigiu que ela frequentasse mais dois anos de faculdade para completar os pré-requisitos de ciências necessários para se candidatar à faculdade de medicina.

Para se ocupar durante os longos dias de estudo de ciências, Pottinger começou a escrever romances alegres da época da Regência. Poucas semanas depois de ser aceita na faculdade de medicina, ela descobriu que seus dois primeiros romances, Splendid e Dancing At Midnight , haviam sido vendidos em um leilão, uma ocorrência incomum para um escritor de romance novato. Ela adiou a faculdade de medicina por dois anos enquanto escrevia mais dois romances.

Quando Pottinger finalmente entrou na Yale School of Medicine para realizar seu sonho de ser médica, três de seus livros haviam sido publicados. Depois de apenas alguns meses estudando medicina, no entanto, Pottinger percebeu que ela preferia escrever a estudar medicina. Ela deixou a faculdade de medicina e se dedicou em tempo integral à escrita.

Pottinger se considera uma feminista e dá a suas heroínas qualidades feministas que não são necessariamente verdadeiras às atitudes da época em que seus romances se passam. Seus livros são conhecidos por serem cheios de humor, com diálogos afiados e espirituosos. Os romances são principalmente dirigidos por personagens, sem os grandes conflitos externos que muitos romances empregam. Um de seus romances, When He was Wicked , era altamente incomum para um romance, já que os primeiros quatro capítulos descrevem a heroína em um casamento feliz com alguém que não é o herói e, em seguida, mostra a morte do marido original e os negócios com a dor da heroína e do herói antes de permitir que a segunda história de amor floresça.

A maioria de seus livros é dedicada ao marido, Paul Pottinger, muitas vezes com referências a títulos alternativos divertidos para a obra. Ela ganhou o prêmio Romance Writers of America RITA em 2007 por No caminho para o casamento e novamente em 2008 por The Secret Diaries of Miss Miranda Cheever . Quando ela ganhou em 2010 por What Happens in London , ela se tornou (na época) o membro mais jovem e agora é um dos únicos 16 autores a entrar no Hall da Fama da RWA. Em 2003, ela teve a rara honra de ser retratada na Time Magazine , uma realização que poucos romancistas alcançaram. Em 2005, a Publishers Weekly deu a Sir Phillip, com amoruma rara crítica estrelada e, mais tarde, considerada um dos seis melhores romances originais do ano no mercado de massa. Cada um de seus últimos 17 romances apareceu na lista dos mais vendidos do New York Times , com Sr. Cavendish, Presumo, atingindo o número um em outubro de 2008. Mais recentemente, A garota com o marido fictício estava na lista do NYT em Junho de 2017. Além disso, suas antologias de Lady Whistledown apareceram na lista do NY Times , assim como suas colaborações em três partes com Connie Brockway e Eloisa James ( The Lady Most Provavelmente e The Lady Most Willing), e os Bridgertons: Happily Ever After coleção dos segundos epílogos dos Bridgertons.

Em 2001, Pottinger ganhou $ 79.000 no The Weakest Link . Ela é uma leitora ávida, postando recomendações de seus livros favoritos em sua página do Facebook.

Pottinger e seu marido moram na área do noroeste do Pacífico dos Estados Unidos.