orlandobloom
orlandobloom
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

orlandobloom

8/7/11, 2:32 PM | 420 Views Save |

■■Welcome your best source of news about 0rlando Bloom .Adiciona & comenta !

[CONTEÚDO]- •FilmografiaBiografiaCuriosidade

-- - - - - - - - - - - - - - - - - -- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

■■[ABOUT] – Orlando Jonathan Blanchard Bloom nasceu em 13 de Janeiro de 1977 em Canterbury, na Inglaterra. Os planos do Orlando de se tornar um ator começaram cedo, assim que ele perceber que os personagens da TV e de filme não eram reais, eles eram atores. “Uma vez eu percebi que eu podia ser o Superman ou poderia ser The Hustler ou eu poderia ser o personagem de Daniel Day Lewis em O Ultimo dos Moicanos e eu estava tipo “Cara, se me tornar um ator eu posso ser todas essas coisas.”" Em 1993 ele se mudou para Londres para aperfeiçoar sua carreira e lá começou a fazer pontas em alguns seriados como “Casualty”, que foi o seu primeiro papel da TV e Cinema. Orlando passou dois anos na “National Youth Theatre” e depois conseguiu uma bolsa de estudos no “British American Drama Academy”. A sua primeira aparição memorável foi no filme Wilde, de 1997, e isso rendeu a ele várias ofertas de filme e ele recusou todas para fazer teatro. Depois de Wilde ele freqüentou a Guildha School of Music and Drama durante três anos. No palco ele participou de peças como “The Seagull”, “Twelfth Night”, e “Trojan Women”. conhecido pelos filmes como "O Senhor dos Anéis", "Piratas dos Caribe", "Tróia", "Reino dos Céus", entre outros..

-- - - - - - - - - - - - - - - - - -- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
■■[NEWS] -Alerta-Elfo - Orlando Bloom chega a Wellington!
Esta manhã, Miranda Kerr disse que ele viajou ontem à noite para a Nova Zelândia, e eu já confirmei com um dos meus espiões - Orlando Bloom foi visto em Wellington.
Aparentemente o primeiro sítio que ele visitou foi o café Scorch-o-Rama (conhecido por Chocolate Fish Cafe) em Karaka Bay, na Miramar Peninsula. Esse foi também o mesmo café que Andy Serkis visitou quando também regressou.
-- - - - - - - - - - - - - - - - - -- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

■■Agradeço pela sua visita e volte sempre ao melhor portal sobre o Orlando Boom
Copyright © - All rights reserved


Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd

Just who has an account on meadd can comment.