onlyrihanna
onlyrihanna

News

▨Last New Updated 0534

COMERCIAL DA BUDWEISER COMEÇA A SER TRANSMITIDO NO BRASIL

  Atenção, Rihanna Navy! O comercial de Rihanna para a Budweiser, como prometido, chegou ao Brasil! O vídeo promocional foi visto na noite desta sexta (30) por milhares fãs que assistiam a Rede Globo e o SBT. Portanto, fiquem atentos! A qualquer momento podemos voltar a ver RiRi na tevê!

    Clique aqui e assista!

  Chamada de Made for Music, a ação da marca de cervejas inclui comerciais na televisão, embalagens especiais e limitadas, conteúdo digital, outdoors e participação nos shows de Rihanna e Jay-Z. O Brasil é, junto dos Estados Unidos e da China, o primeiro país a receber os atos promocionais da campanha.

  Made For Music é a primeira campanha coordenada mundialmente pela Budweiser que contem o apelo musical, aproximando-se do que a Coca-Cola fez no mercado do refrigerante. A música “nos permite a trazer a Budweiser de volta como um ícone da cultura pop“, disse Ricardo Marques, diretor criativo da Bud. A música “vem sido uma tremenda força no molde da cultura pop ao redor do mundo“, sendo uma “língua universal” que “transcede culturas, idiomas e conecta pessoas de diferentes origens“, ele acrescenta.