onlyrihanna
onlyrihanna

News

‣‣ w³/fragrâncias}'.

◈ ▬▬ '[Reb'l Fleur
      A primeira fragrância de Rihanna foi lançada em 25 de janeiro de 2011. Seu nome tem origem em um apelido que sua a avó de Rihanna a deu em sua infância "Flor Rebelde". O aroma deste perfume foi cuidadosamente elaborado, conta Rihanna em uma entrevista: "testei muitos cheiros diferentes para conseguir algo que fosse realmente meu, mas queria algo que dissesse: 'Rihanna está aqui!'. Algo delicioso e especial, uma fragrância com toques subtis que durem e deixem uma lembrança sensual."

◈ ▬▬ '[Rebelle By Rihanna
      Foi criado pelos perfumistas Caroline Sabas e Marypierre Julien e contém notas de morango, gengibre, ameixa, cacau, baunilha e café. Os preços variam entre 49 dólares, para o frasco de 50 ml, e 59 dólares, para o de 100 ml.

◈ ▬▬ '[Nude By Rihanna
      O mais recente perfume criado por Rihanna contém um toque "mais pessoal" e traz uma mistura "sedutora floral oriental". Rihanna conta sobre o perfume: "Quando criei minha primeira fragrância, Reb'l Fleur, eu queria que fosse algo forte. Mas queria algo mais pessoal". Para criar o novo perfume, Rihanna escolheu uma mistura de pétalas de gardênia, orquídea e baunilha.


m e α d d . c o m / O N L Y R I H A N N A ▪ the best source